Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
gilbertorbr   porto alegre
wallace   Rio de janeiro
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

BMW Modificada

Por: Cursi Design  

Em: 22/11/2007 01:26

Blz galera! Ai esta um modelo modificado que fiz! Mandem bala! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pow Thiago... Eu tô de cara msmo... pena q num posso postar o q te falei no msn... afinal merda !! Agora eu num acredito que você faz um puta model desses ae com a mão nas costas e pra meter o adesivo ali do lado pediu um help de leve pra mim... fico até orgulhoso... :D :) Cara... o model tah "duca"... os mat tão show msmo!! Para não dizer que num tem defeito então lá vai... Faz os vidros refletirem algo... rsss Abração ae seu lóki, meus parabéns e PARA COM ESSE VÍCIO AE!!!! DE FUMANTE JÁ BASTA EU... HASUHSAUHUSA
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
uepaa xD cara mando muito bem nadigas a declarar =D alias soh os reflexos podiam melhorar com HdRi e taus abraços
Cara, gostei dos materiais... tem uns detalhes que comentei com vc pelo msn... mas, de resto... parabéns pelo modelo!!! Sei que carro é chatinho de modelar... hehehe. PS: Posta um render em HQ!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Cursi, que maravilha de máquina, parabéns! Seu design está meteórico! Show!
Alma, força, paixão e trabalho.
Fala Cursi Design, traquilidade? nao sei de onde vocês tiram pra modelar carros, é muito bonito e bem legal, mais da um put...trabalho, mais...é talento mesmo, e você tem de sobra cara, parabens ae pela bmw,mais como sempre tem um chato,rsrs, aquele "baixo relevo" do parachoque alí, ta meio diferente do resto da modelagem, esta parecendo que é textura saco? sei lá, derrepente é maluquice minha,rsrs. Parabens ae cara. abraços.
parabens cursi mto bom mesmo cara .. show!!
> Juliano Fala meu velho! :D Bom que gostou cara, vou se teste as paradas do vidro! Obrigado pelos comentarios! Obs: Cigarro mata viu!...rsrs >dado Tranquilo cara? Aplique hdr nos cromos, o material da lataria e o car paint! :D Vlw pelos comentarios! Flw > evilwata Blz grande? Vlw ai pelos comentarios, depois posto mais imagens dele! :D Flw > Andrei Fala fera, blz? Vlw ai pelos elogios cara! Flw > Guilherme Tranquilo cara? Os lance do parachoque sao modelados mesmo, mas obrigado pelo comentario cara! :D Vlw > Sergio Blz cara? Obrigado ai pelo elogio! :D Vlw Obrigado a todos pelos comentarios e dicas, sao de muita valia para mim! :D Assim que der, posto mais imagens em outros angulos! Obrigado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fala aí Cursi.. ficou 10 em cara? rsrsrsr.. gostei muito desse modelo ai.. ficou o bicho.. só põe os vidros pra refletiram algo mesmo.. do resto tá animal!!! falow
www.nhuks.com.br
grande cursi.. muito massa o modelo veio.. so clarea um pouco esse farol ai ta massa ja :d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 11 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.