Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Alexmen   Fortaleza - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
JGBRENE   SAO PAULO - AC
johnnybise   São Paulo - AC

BMW Modificada

Por: Cursi Design  

Em: 22/11/2007 01:26

Show de bola essa imagem. Essa iluminação ficou perfeita. Parabéns! Abraços.
Uh kra, achei bem legal, so achei no vidro dianteiro as bordas estaum muito redondas
Cara eu tambem concordo com o galreg sobre as bordas arredondadas. Achei estranho tambem o material do vidro, acho que precisa de um reflexo.
Cara, muito lindo o render final! Mas só notei alguns amassados no vidro, no parachoque e em outras partes do carro... é a pior parte do max, né?! ter que desamassar... putz... dá um stress danado iauhhauha... e só mais uma coisinha é a refração do vidro do farol... no farol esquerdo dá pra ver que ele destorce muito a imagem através dele, e acho que a refração de um vidro desses é mínima... mas de resto tá tudo lindo cara, parabéns!
Muito obrigado pelos comentarios renankogut, galreg2002, Deivid Steffens e Caio Santana! A questao do vidro foi de proposito mesmo, faz parte do design ai criado...rsrs Mas fico feliz pelas dicas e opinioes! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, ficou muito bom o render! A iluminação tá demais cara! os materiais utilizados também ficou 10. Agora a modelagem, não é bem meu estilo rssss Agora se é como você citou ae em cima "A questao do vidro foi de proposito mesmo" então os amassados devem fazer parte do design também né rsss Mas a iluminação cara, ficou muito boa mesmo. Você poderia dar algumas dicas dessa sua técnica de iluminação?
Blz burajirujin? Entao o lance que mencionei foi a fato do vidro estar bem oval para fora! Em relaçao a iluminaçao, nada d+... Usei apenas uma Skylight com Time em 19:00 hrs e apliquei um glare na camera! Material do carro foi o car paint e os outros sao variados! ... Por ai! Renderizado no MR, claro! :D Obrihado pelos comentarios! Vlw
Kra! Simplesmente um dos melhores carros que já vi em TODOS os sites de 3D e fórums que já visitei! SHOW de bola!!! Parabéns! Só me responde uma coisa, o asfalto, como vc fez? Tá muito realista! Parace foto! hehehe Se puder me dar uma ajuda, é q quero aprender a fazer asfalto assim tb! Vlw e abraço!
Opa, blz rodrigocm? Muito obrigado pelos elogios cara, mas aqui no site mesmo, tem uma galera fera em carros! :D Em relaçao ao asfalto é bem simples cara... Com um material standart mesmo, voce aplica a textura do asfalto em dufuse, coloca um noise bem forte no bump, e coloca o specular em uns 40 e o glossiness em uns 20! No caso especifico da imagem, tambem tem outro plane com material de agua em cima do asfalto! Mas é por ai, testa ai que nao tem misterio nao cara! :D Brigadao ai pelos comentarios! :D Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 13 membro(s) e 845 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.