Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dpi3d   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Garte   Brasilia - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Modelagem e Renderização de Robo sem Plugin

Por: 3DWesley  

Em: 22/11/2007 01:29

Fala galera... Bom, fiz uma modelagem, baseei-me numa imagem q vi na net uma vez, dai tentei fazer igual... Mais ou menos neh... Sem uso de plugins ou qualquer coisa.. apenas 3ds max e Photoshop mesmo... Bom. Pequei um pouco na iluminação mas eh que minha maquina num ajuda muito pra eu poder fazer uns teste mais massa.. mas ta ai, simples e cru, poderoso 3ds max.. Critas serão bem vindas.. Abraço a todos...
Parabéns pela modelagem.
Aceitar críticas constroi!!!
ótima modelagem! Realmente só ficou faltando mesmo uma iluminação melhor...faz uma forcinha aí...rss Parabéns ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Muito louca a modelagem cara! Agora e so aplicar uns materiais louco ai! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa galera, pois eh, a tal da iluminação eh o q ta pegando, daria ateh rpa tentar alguma coisa melhor.. mas o problema eh q minha maquina fica lerda d+, da ateh preguiça de fazer uns teste, pq a iluminação eu faço por tentativas.. vou mais ou menos no "olhometro" mesmo... mas eh isso ai.. valeu pelos comentarios...
cara tá muito boa a modelagem, faz apenas um ambient occlusion do mental ray, aquele preto e branco e coloca no photoshop com o canal multiply no layer, fica bem louco...tem uns tutoriais aqui na 3D1, bom mas vou falar rapidinho caso não saiba ok... delete todas as luzes, coloque apenas uma omni em baixo do robo com cast shadows, e desligue a luz, pega uma textura normal e coloque branco, no self-ilumination da textura coloque o ambient occlusion do MR aumente os segmentos da textura para não ficar muito granulado, acho que o defaut é 16, o enviroment coloca bco tb...aplique em tudo...pronto o sombreamento fica show....bom espero q tenha ajudado você e outras pessoa tb...valeu....abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Grande Paulo dias.. Nunca vi nada disso, vou verificar, ainda to estudando renderização e tudo mais... Valeu d+ a dica, vou procurar saber e seguir seu conselho.. fcou claro o que disse.. farei isso ateh o final de semana pq to meio sem tempo, mas farei questao de mostrar pra vcs d novo.. valeu a dica... Abraço
HDR no cromo e uma sombra mais difusa ia ficar show.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Muito bom, ta d parabens, so achu q uma texturização bem doida, saca, dessas radicais, ia bombar
muiiito...bom... deu trabalho en.. hauhauahu.... t +++ parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711181.

Total de membros registrados: 138694

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026.

Usuário(s) on-line na última hora: 237, sendo 8 membro(s) e 229 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, Bittingertroys, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.