Cabos com vray

Por: Paulo  

Em: 22/11/2007 13:54

Esta ilustra fiz mais para curtir, na verdade usei estes cabos em uma composição, q nem dava para ver os detalhes direito....é q as vezes dá dó.....não sei se acontece com a galera, um trabalho bacana as vezes fica escondido né...usei o vray para render deste still abs a todos
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Ola Paulo! otima imagem! adorei!!, excelente modelagem, textura! iluminação e render, fico show de bola, somente o cabo de reder que achei q falou um pouco de detalhes a mais, deu na cara q eh 3D mas ta otimo! esse aço escovado é textura ou alguma configuração do Vray? e a configuração do cromo no cabo tbm amei!parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Quanto detalhe cara! Parabéns! Abraços.
Muito bom cara! Pra ficar perfeito so ajeitar melhor o plastico do cabo de rede! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Paulo, quantos trablhos hein! e todos muito bons! Eu também acabei de fazer um modelo que achei legal, mas que vai ficar em segundo plano. É uma pena mesmo! Mas postei aqui também pra não passar em branco! Só uma dica: não sei se foi intencional, mas o cabo de rede está pouco brilhoso, parecendo de borracha! O material poderia ser mais brilhante na minha humilde opinião. Está ótima sua modelagem! Como fez o símbolo de USB? lines, extrude e bolean? O reflexo no metal da USB ficou muito bom! Escolheste a dedo este HDR hein! Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Paulo ficou muito show o render brother. otima iluminação e modelagem. achei o material de plastico do cabo de rede meio sem reflexo , oq acha? levando a dica do tirmey tbm do material do cabo , é meio brilhoso mesmo. haha essa parada acontece bastante , vc acba se preucupando com tantos detalhes que acabam nem aparecendo. ja vi um trabalho de um amigo que modelou uma sala de aula , fez até caixa de giz no quadro negro com giz dentro colorido e tudo. obs: que a caixa mal aparecia haha mais ta la né =] parabens brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
pô valeu pelos comentários...na verdade todas as opiniões estão coerentes, faltou uns reflexos aí, na verdae eu estava aprendendo o Vray, este trabalho já faz um tempo talvez hoje, faria diferente...respondendo a algumas perguntas...na verdade o logo USB é um shape com um leve bevel em cima do corpo do cabo feito com box modeling e meshsmooth se boleana, o aço escovado é um q tem nas texturas do próprio max..na pasta Archmat chama metal brushed...? apenas dei um desaturate no photoshop..dá para usar bastante esta textura recomendo...abs a todos valeu mesmo..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
olooko parabens como sempre suas imagens estao perfeitas abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 1 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.