Cidade moldura

Por: Paulo  

Em: 22/11/2007 14:08

Esta imagem estou fazendo para congás e Masp, com ajuda do Marcel meu sobrinho, ainda não acabou, esta bagaça tem 8.000 pixels, fiz com GI nativo e ambient occlusion do MR..falta coisa pacas pelo amor de deus...cada roubada...pena q não dá para por em alta, tem bastante detalhe....abs... :(:(
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Maravilhosa a cena!!!!!!muito bonita e criativa!!!!parabens!!!!
mt animal!muito criativa! parabens! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
caramba...muito boa!....bem criativo parabens
Também gostei! Ficou muito bom! e muito interessante também! Da pra ver até o MASP!!!! Ta 10! Abraço!
Realmente bem criativo! Parabéns! Abraços.
Bem legal mesmo cara! Parabens! Esta ficando otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Não vou ficar aqui comentando um trampo tão bonito como esse.... Só tenho á dizer que está muito bonito...e é como vc disse, pena que não dá pra por em alta....pra ver os detalhes... Quanto tempo de render até agora? Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Rapaz... ai já é apelação.... kkk... muito bom mesmo, da para ver o masp... to até imaginando a paulista ali... q loko... parabéns cara.... qdo crescer quero ser igual a vc!!!
Site sendo reformulado!!!
cara! muito boa!! ja fiz uns trampo assim e sei como eh foda!! parece que nunca acaba, quanto mais se faiz mais fallta p acaba!!! hahaha parabeins pelo trabalho, muuito boa msm!!! se der coloca uma cabera ae e faz um video com make preview pra gente ve os detalhes!!com ctz serão bem vistos pela galera!! to atento no link hein!! flws teh mais!!
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.