Terra mãos

Por: Paulo  

Em: 22/11/2007 14:11

Capa de uma revista chamada B2B, a terra foi no Vray, e composição das mão feitas no poser..hehehe moleza...abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Bem legal! Parabéns! Abraços.
Uauuuu!!! Show veio...fodão!!!
Otima a imagem cara! Parabens! As maos sao modelos prontos? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom realmente muito bom.
Muito boa a imagem, BONITA mesmo e o render.... E gostei bastante do peso que passa a esfera "TERRA", e as mãos estão bem colocadas, eu só mudaria umas poses de algumas delas, mas pela quantidade de mãos , acho que fica difícil mudar a pose. Enfim! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
mt boa a modelagem! ficou otimo o Render e as texturas intao! parabens! so achei estranho as nuvens...acho q ficaria melhor sem elas..mas ta valendo! parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ahhh... to ficando sem ter o que escrever já... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Pô valeu a todos...é sempre tem coisa para melhorar..Oi Cursi no poser tem mãos prontas, no caso tem vários personagens pronto lá muito bons, então exportei como *OBJ pois em 3ds ele vem todo quebrado....e o legal q o bixo já vem com as texturas...absss
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Ótimo trabalho, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 1 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.