Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE
fabiomsilva   usa - Internacional
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
neopen   Mogi Guaçu
Nynna 72   São Paulo - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Mike

Por: Glauco Longhi  

Em: 23/11/2007 19:32

Boa tarde a todos. Dei uma sumida porque o meu trabalho apertou demais. Fiz este mike entre tempos de render, demorei umas 6 horas na média para finalizá-lo, está riggado e talz. existem coisas q eu gostaria de mudar ainda, mas estou sem tempo no momento. Gostaria de receber criticas Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Uma montagem que meu chefe fez no ps
muito massa, vc mesmo q modelou ele ? vou aguardar a animação...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
foi sim...eu q modelei sim :D vlw... to fazendo um walk primeiro...qdo tiveh algo legal eu posto abs
mais uma
Tenho algumas críticas: - Você fez esse modelo com referência? O Mike é um pouco mais redondo na parte de cima da cabeça. Olhe a imagem que estou postando junto. - O Mike não tem um pele não ondulada. hehehehe - Parece que na textura você aplicou um Noise. Perceba que a pele dele não é bem desse jeito. - O dentes são maiores e em menos quantidade. - Parece que o olho dele está saltando para fora. uhuuuu - A íris do seu personagem tá enorme. :D Espero ter ajudado. :P Abraços.
Ta bem legal o modelo cara! Um pouquinho diferente, mas assim e mais altentico! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tá ficando legal, procura dar mais shafros nas edjes dos olhos, coloca uma omni de contra para dar uma demarcada nos cantos fica legal, quando usar o GI esperimenta colocar um plane sem estar visível a camera para reforçar o sombreamento...bacana o trampo valeu! abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Cara aluga o filme e tira uns print pra vc ter como referencia. O renankogut ja disse tudo.
Aceitar críticas constroi!!!
O renan falou o q eu ia dizer, a textura é meio diferente e os olhos estaum muito pra fora.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 2 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.