Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
conti   Londrina
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
saibel   cascavel - PR
Hericka   Curitiba - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

1ª postagem, 1º carro (Audi A3)

Por: WillianRoque  

Em: 24/11/2007 11:08

Lindo seu modelo do A3. Gostei muito... Parabens.
http://nugocosi.deviantart.com
Cara quando eu fiz eu tb não achei essa fonte, o jeito foi modelar as letras tb. Mas pra quem fez esse carro o que é fazer uma letra né? Parabéns, ficou muito bom!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
"Kill3r" disse: entendi, mas como fazer esse box? e o background?
então cara....o q eu quis dizar foi fazer um box ou até a modelagem basica da sua garagem e no lugar das paredes colocar as fotos...pode ser com multsub caso as mesmas estejam na mesma malha..... esse processo se for usado apenas para o reflexo pode quebrar um galho algumas vezes....e na hora do matte deixa mais realista....melhor q isso só se modelasse todo o cenário, mas ai vai tempo..... em maquetes é comum por exemplo espalhar box´s pelo cenário e colocar texturas de prédios, etc....para compor os planos secundários e reflexos......
Abração Té+
KKaraaaa ficou showwww ! ..... muito legal vc usou o max para modelar o carro ? sou novo por aki desculpa se a pergunta é um bucado idiota hehehe mas ficou muito legal seu trabalho parabens
Murilo Anzini: Sim, fiz tudo no max. Rato5: Tá certo cara, vou modelar a letra sim. LeandroM: E se eu fizer uma HDRI de alguma foto tirada no lado contrário que eu tirei (tipo atrás da câmera), será que fica bom? Alguém pode me indicar algum tuto bom pra fazer HDRI, de preferência se não precisar tirar mais de 1 foto. Também fiz esse teste com uma imagem HDR qualquer, e ali onde ta transparente, é o reflexo do objeto com matte/shadow. Alguém pode me explicar isso?
bacana kara eu trabalho com o maya ..... mas estou estudando o max para migrar para ele espero que sejah uma boa heeheh valeuuu abraço
Vale a pena sim Murilo Anzini, pode ficar sussegado! Eu consegui finalmente tirar aqueles reflexos que dão transparência, apenas desativando a opção "visible to reflect/refract" do object properties nos objetos que estavam com matte/shadow. Mas ainda falta arrumar a câmera pra ficar certinho com a foto e outras coisas, depois posto um up.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 283, sendo 3 membro(s) e 280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.