Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
EvandroGP   Paraná - PR
Jefferson   curitiba - PR
julioras   Curitiba
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Brunomps   Portugal - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Parooliveira   Sinop, MT - MT

1ª postagem, 1º carro (Audi A3)

Por: WillianRoque  

Em: 24/11/2007 11:08

Caramba! Agora que fui ver que o chão ficou ruim, vou ter que dar uma olhada de novo no tutorial do EroN pra relembrar sobre isso. (só lembrando, acho que esqueci de comentar, a 2ª imagem, a do carro azul, também tá com HDRI no skylight)
ShoW, os meus parabens está muito bom.
http://nugocosi.deviantart.com
Muito bacana o carro cara! parabens! Gostei bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eu quero por o Audi A3 na garagem da minha casa, mas VrayMtl ta ficando transparente, e olhem onde tá a elipse em vermelho, é o fim do objeto que eu coloquei matte shadow, por que ficou daquele jeito? como arrumar esses erros?
Kill3r sso acontece qundo vc coloca um mapa plano no background da cena, para arrumar isso vc deve colocar um hdri da sua garagem no mapa de reflexo, ha varios tutoriais na internet mostrando como criar o seu proprio mapa hdri ou remova ele do background e junte tudo no photoshop
como assim juntar tudo no photoshop? tipo, fazer essa montagem no photoshop mesmo? nada de matte/shadow, background e tal?
dei uma pesquisada aqui sobre criar HDRI, mas precisa de 3 fotos idênticas, com EVs diferentes, e pra isso precisa um tripé, mas eu não tenho e nem conheço quem tem isso, o que eu faço agora?
o lance das fotos identicas no hdr é para o controle de iluminação, exposição da luz, etc.... como vc quer apenas para o reflexo vc pode tirar as fotos só o suficiente para fechar os 360º e montar o panorama no PS e depois usá-lo no max.....para ficar mais simples na hora de saber o como montar o panorama vc pode abrir um hdr no PS e ver como fica.... uma dica q acho mto melhor no seu caso é tirar 4 fotos das 4 paredes em volta e montar em um box....depois vc irá utilizar esse box nos reflexos....sacou???...ai qdo vc exportar a imagem para fazer a montagem os reflexos serão mais realistas....
Abração Té+
entendi, mas como fazer esse box? e o background?
nossa ficou mto legal... Kill3r vc poderia me enviar o site do blueprint desse audiA3, ou então me envia-lo pelo e-mail... [email protected] desde já fico grato... abraço e parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 276, sendo 3 membro(s) e 273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.