Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
conti   Londrina
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
rodironron   Brasil - PR
Hauris   Ceará - CE
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Mr. Magoo

Por: pedrinhoguitar  

Em: 25/11/2007 16:14

Olá e obrigado a todos os membros do fórum por nos ajudarem a tirar todas as dúvidas, do usuário iniciante (como eu) aos mais avançados. Bem, este é o meu primeiro post e como sou produtor de vídeos, tive que fazer um filme publicitário para um bar que estava sendo inaugurado e cujo nome é Mr. Magoo, portanto, este era o ator principal do filme. Depois de muito "bater" cabeça consegui modelar o personagem e aqui ponho um snapshot para a avaliação de vocês. Muito obrigado!
faça uns pequenos detalhes do lado do carrinho, ponha uma leve textura no carro, coloque alguns objetos no fundo ali como arvores, postes , luzes, coloque a orelha dele mais na reta dos olhos, e arrume esse problema de luz na cabeça dele vai ficar mtu melhor ;) tbm sou iniciante, mas vendo o trabalho dos outros fica mais facil opnar, dificil eh fazer =p ta ficando mtu bom cara!
Ta bem legal a cena cara! Mas acho que rola de dar uma ajeitada nos materiais! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com o pessoal em relação a texturização. Abraços.
Obrigado a todos pelos toques! Fico lisonjeado por fazer parte desta comunidade tão interessante. Quanto às texturas não deu para trabalhar mais por conta do tempo para entregar o VT para o cliente, mas certamente irei dar mais atenção para a texturização nos meus futuros trabalhos, principalmente depois dos toques de vocÊs. Mais uma vez obrigado! Abraços a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 1 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.