Ford Focus

Por: resident11  

Em: 28/11/2007 22:55

E ai galera td blzinha ?! Topico de estreia aqui na tresd1 :D Bom ... estou ainda estudando a modelagem de carros ,assim como iluminalçao ,texturas e tal ...fiz este ford focus e ainda estao falatando alguns deltahes nele e tambem o interior do carro neh. seguem as imagens de como está ficando... Ah! no que posso ainda melhora-lo ?! Obrigado
Ops ... esqueci Software: 3D Studio Max Render: Mental Ray
cara a modelagem me parece show, os materiais tb parecem muito bons... mas o render deixou a desejar, vc ta usando o Scanline ? da uma estudada no render, acho q isso vai melhor extremamente seu trabalho, mas ta de parabens...show de bola..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Vlww Na vdd eu estou usando o mental ray ,mas eu ainde nem comecei a estudar sobre render ... vou procurar artigos sobre ele para melhorar o render ... Vlw a dica
Tipo eu mudaria algumas cores talvez.. .achei q meio monocromatico ..rss acho q tá faltando umas cores diferentes pra constrastar um pouco e dar mais destaque ao carro .. acho q diminuindo um pouco o reflexo do chão tbm ajudaria ;) a modelagem tá legal tbm, segue em frente nos estudos tamo acompanhando aqui :P
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Ta ficando bala mesmo! Só da uma caprichada no render e manda ver!!! Parabens! Abraço!
O modelo esta legal cara! Mas acho que poder dar uma melhorada no render! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Você pode usar o material Cair Paint do MR no carro que vai ficar bem melhor. A modelagem me parece boa, mas a texturização e a ambientação que poderia ser melhor. Como já disse, aplique outro material nele e coloque ele nas ruas. :D Abraços.
Entao .. eu tinha usado o car paint ... mas comecei a mexer nos parametros para melhorar o resultado ... esse foi o primeiro resultado com car paint... estou tentando ajusta-lo e também melhorar o render
Ops

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 1 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.