Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
cjoe   Portugal - Internacional
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
ZagaDesigner   Maceio - AC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Tentativa de Neve (Mary Shaw em clima natalino)

Por: Nhuks  

Em: 29/11/2007 13:58

olá pessoal blz? bom peguei uma cena anterior q fiz.. a da Mary Shaw lembram? pois é tentei fazer ela em clima de natal, bom é isso ai, foi apenas uma tentativa.. valew!
www.nhuks.com.br
Essa bola de neve na cabeça de um mata! rsrs valew aí!
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito boa a cena! Congrats! :D Abraços.
Então cara, ficou massa, mas acho que se você fizesse os flocos de neve caindo no PS ficaria massa tbm... Em todo caso, parabéns pela cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Nhuks.. tu nem tentou fazer daquele jeito q eu falei não? Uma nevada dessa deixava essa casa no chão... rsrss (Corram para as colinas! Está chovendo bola de Baseball!!) Acho que os flocos deveriam ser menores e desfocadinhos, que nem ficaria com os planes q deram errado, no caso bastaria aplicar um falloff no opacity. ;)
exactly caio! eu imaginei isso mesmo aqui!
Doe medula óssea! Doe vida!
bom galera valew pelos comentários.. rsrsr.. mas como o próprio Caio sabe.. tentei de tudo arrumar essa bendita neve rsrsr... Caio - cara eu fiz isso q tu falou do fallof.. mas não ficou legal tb, ficou estranho saca? resolvi deixar assim.. meio q chuva de meteoro mesmo.. hahahaha, valew!
www.nhuks.com.br
"Caio Lamas" disse: Nhuks.. tu nem tentou fazer daquele jeito q eu falei não? Uma nevada dessa deixava essa casa no chão... rsrss (Corram para as colinas! Está chovendo bola de Baseball!!) Acho que os flocos deveriam ser menores e desfocadinhos, que nem ficaria com os planes q deram errado, no caso bastaria aplicar um falloff no opacity. ;)
Desculpe o off-topic Nhuks, mas eu quase chorei de rir qdo li isso que o Caio escreveu... kkkk
Site sendo reformulado!!!
essa névoa ai ficou bacana ...é só melhorar os flocos mesmo
https://www.maqueteseletronicas.com/
ueh gente as vezes eh chuva de granizo hauahaua Nhuks show de bola a cena cara parabens =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 1 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.