ODYSSEY - ANOS 80 - para os saudosistas...

Por: artidigital  

Em: 29/11/2007 20:15

Já faz um tempo que eu visito o site, mas é a primeira vez que criei coragem e estou postando uma imagem minha. Estou começando, e estou estudando iluminação com VRAY. Espero que gostem da imagem e mandem suas opiniões. Valeu!!!
Artidigital - Marcelo O. Oliveira - Santos - SP
Eu não cheguei a pegar o Odyssey.. peguei a epoca do atari ..rs mas aquele ferrorama ali atras eu tive! :D Parabéns pela imagem! só achei q faltou um pokinho de brilho talvez no controle.. mas não posso falar nada pq como eu disse não peguei a epoca do odyssey .rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Ta bem legal cara! Mas como o amigo citou, uma mechida nos materiais seria bom! E senti um pouco de falta da sombra, estou achando muito fraca! Mas ficou bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
:D Valel amigo! Realmente faltou um pouco de brilho na imagem, mas assim que eu corrigir estarei enviando. Estou trabalhando em outras imagens, o que inclui um atari e cartuchos, assim que der tempo para terminar eu tbem estarei postando. Obrigado pelo toque.
Artidigital - Marcelo O. Oliveira - Santos - SP
cara ficou legal a ideia da imagem mas naum gostei da iluminação....
Concordo com o Cursi quando disse que as sombras estão fraquinhas. Abraços.
"Odyssey" disse: Eu não cheguei a pegar o Odyssey.. peguei a epoca do atari ..rs
eles eram da mesma epoca, inclusive, eram concorrentes. quanto a imagem...a modelagem ta muito legal. como ja foi dito...ta faltando mais atenção p/ a iluminação e materiais.
Cara eu tbm tive um ferrorama. Didi na mina encantada eu joguei muito. O pessoal ja citou os problemas da imagem.
Aceitar críticas constroi!!!
aff mano gostei da imagem a beça e...que saudades q bateu agora aheuaheuah... Abração.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
iaeww kara blz? bemm vindo a 3d1... sobre a sua imagem esta muito boaa, mas eu senti um pouco a falta de sombra.. fora isso sua imagem ta mt legal.. abraço
http://dih3d.deviantart.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 794

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.