Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
rodironron   Brasil - PR
Vitor Mendes   Belém - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE

ODYSSEY - ANOS 80 - para os saudosistas...

Por: artidigital  

Em: 29/11/2007 20:15

Já faz um tempo que eu visito o site, mas é a primeira vez que criei coragem e estou postando uma imagem minha. Estou começando, e estou estudando iluminação com VRAY. Espero que gostem da imagem e mandem suas opiniões. Valeu!!!
Artidigital - Marcelo O. Oliveira - Santos - SP
Eu não cheguei a pegar o Odyssey.. peguei a epoca do atari ..rs mas aquele ferrorama ali atras eu tive! :D Parabéns pela imagem! só achei q faltou um pokinho de brilho talvez no controle.. mas não posso falar nada pq como eu disse não peguei a epoca do odyssey .rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Ta bem legal cara! Mas como o amigo citou, uma mechida nos materiais seria bom! E senti um pouco de falta da sombra, estou achando muito fraca! Mas ficou bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
:D Valel amigo! Realmente faltou um pouco de brilho na imagem, mas assim que eu corrigir estarei enviando. Estou trabalhando em outras imagens, o que inclui um atari e cartuchos, assim que der tempo para terminar eu tbem estarei postando. Obrigado pelo toque.
Artidigital - Marcelo O. Oliveira - Santos - SP
cara ficou legal a ideia da imagem mas naum gostei da iluminação....
Concordo com o Cursi quando disse que as sombras estão fraquinhas. Abraços.
"Odyssey" disse: Eu não cheguei a pegar o Odyssey.. peguei a epoca do atari ..rs
eles eram da mesma epoca, inclusive, eram concorrentes. quanto a imagem...a modelagem ta muito legal. como ja foi dito...ta faltando mais atenção p/ a iluminação e materiais.
Cara eu tbm tive um ferrorama. Didi na mina encantada eu joguei muito. O pessoal ja citou os problemas da imagem.
Aceitar críticas constroi!!!
aff mano gostei da imagem a beça e...que saudades q bateu agora aheuaheuah... Abração.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
iaeww kara blz? bemm vindo a 3d1... sobre a sua imagem esta muito boaa, mas eu senti um pouco a falta de sombra.. fora isso sua imagem ta mt legal.. abraço
http://dih3d.deviantart.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138845

Últimos membros registrados: braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 25 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.