Audi A6

Por: lipeablaze  

Em: 30/11/2007 23:25

E ai pessoal tudo certo ? Depois de um bom tempo sem postar nada por aki , por causa da facu que toma todo meu tempo , me sobrou um pouquinho de tempo e eu fiz essas imagens ae .... O carro foi modelado no 3d max 9 e os renders foram feitos como parte de um estudo que eu estou fazendo sobre o vue 6. Espero que vocês curtam .... Agora manda brasa pessoal pode criticar ... pq só assim a gente cresce ... Abraços ....
Ahhhh antes que eu me esqueça .... Ai vão os wires renderizados no max 9 e vray 1.5 .... Criei um "estúdio" com 2 VRayLights só pra fica mais legalzinho o efeito dessas imagens ... Conto com as criticas de vocês .... abraço povo ....
Mais uma imagem pra galera agora um printscreen do max 9 .... Critica ae povo ... abraços ....
Cara.. o carro está muito bem modelado! Muito mesmo! A única coisa que está me incomodando é o ajuste do FOV dele (esqueci o nome disso em português). Se vc notar, parece que o fundo do carro nas imagens esta mergulhando no chão! Acho que fora isso as imagens estão ótimas, o conjunto e tudo mais!
Legal! Tá muito show a modelagem e o enquadramento de camera. Só tá me encomodando essa pintura do carro. Tá parecendo algo muito líquido.
Fiquei todo babado :D Linda parece um foto real. Os meus maiores parabens =)
http://nugocosi.deviantart.com
Muito bem feito o carro cara! Parabens! Curti bastante! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pessoal ... Fiquei muito contente com os elogios e tb com as criticas ! Vou dar uma olhada na sugestão de vcs pra melhorar o meu projeto ... Pena que não vou pode fazer isso agora , começou minha semana de provas na facu ... Agora sim tô lascado rs ... Mas mesmo assim agradeço vcs pelas dicas ... assim que der posto novas imagens ... Abraço galera e obrigado mais uma vez por comentarem ... T+ ...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 8 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.