Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG

Audi TT

Por: Raoni Nery  

Em: 02/12/2007 12:33

Bom dia galera.. tá aí mais uma que eu ainda to pra finalizar
esquici de clicar em anexar hehehe
aeeeew
Muito louca a cena cara! :D Parabens! Poste um wire ai da cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
poxa, parabéns muito boa a montagem tá perfeita, e o modelo do carro apesar de eu não achar realista, tá muito bem modelado, e renderizado, parabéns.
Achei muito maneira a cena. Bem equilibrada, render muito bem feito. Parabéns! Abraços.
show
Oi, Gostei mas só achei ele um pouco pequeno principalmente em cumprimento de resto tá bom.
http://nugocosi.deviantart.com
Cara, mandou super bem na cena, agora.. com uma cena dessas não dava para fazer uma camera mais agressiva? um close com mais movimento? Acho que ia ficar show.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
O Eduardo Horvart, s vc ficar ressuscitando topicos, vai mandar os mais novos para a segunda pg, tem topico q vc ressuscita q o criador nem visita o site mais. Num fica tentando aumentar o numero d mensagens naum kra, issu e bobagem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711184.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 14 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, nildoe, Joao Barreto, miltonmmjr, Thiago Couto, Antonio Neosmar P Silva, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.