Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
Carlos Emanoel   goiania - GO
Gaona   Brasil - AC
aacoliveira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
Ozzykratos   Brasília - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG

Personagem Henna cartoon para C&C

Por: VFXdoFabricio  

Em: 02/12/2007 13:50

bacana mesmo o personagem...gostei das expressões....ele está com GI? se não tiver coloca um iluminação GI para os stills para gente ver...parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
heehhehe! MUITO BACANA o personagem! Curti mtui mesmo, heheh. Ele animado do jeito q vc disse vai ficar muito doido. Quero ver isso. Nao deixe de postar os ups ae. :D
Kd a animação???..ehehehe.
hehe vlw pessoal.. desculpem a demora.. é que minha net lá de casa deu uma falecida.. ¬¬ vou ver se nesse fds consigo postar mais umas imagens que fiz dela com a camisa.. Respondendo..: Nuno Coutinho e Deivid Steffens, pelos não.. rsrs to fugindo de qq coisa que possa deixar o render demorado.., só tenho 2 semanas e ainda não fiz nada da animação.. =P Paulo Dias tá só com fg e uma area shadow render mental ray.. vou ver o que dá pra melhorar mas preciso poupar tempo.. =P Zé Total e galreg2002 vou ver se esse fds começo a animar ele e posto uns ups aki em algumas poses... Bom.. não vai ter cenário.. mas após a animação pro Natal pretendo continuar mexendo no personagem.. eu to meio desesperado com a animação pq nunca fiz um trabalho em que o principal seja a animação.. os movimentos e tal.. e só tenho 2 semanas sendo que tenho +/- 2 hrs por dia apenas para me dedicar nesse trabalho.. e nos 2 fds que restam não terei tempo tbm por conta dos vestibulares... e eu só animei uns 2 personagens e animações simplinhas, tipo.. andar e falar.. nada d+.. to com medo de não ficar legal os movimentos, o que mais me preocupa é o tempo dos movimentos, nas animações que fiz tive a impressão que os movimentos ficaram meio lentos ou rápidos d+.. se alguém tiver uma dica ae.. :P bom.. flww pessoal, e entre hj e amanhã novas imagens.. flw
Desanima naum cara q a 3d1 ajuda, somos uma familia neh..eheheheh
Ta legal esse model!!! Quero ver ele animado!
rpz gostei muito rapaz sinceramente esta perfeito parabens
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Achei esse personagem d+ mano vc tah de parabens =) seria bom a 3D1 com um personagens =)
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Cara adorei o personagem, mesmo para poupar tempo...faz um com ambient occlusion do MR..é bem rapido...sabe como é? parabéns...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Hahahahahaha... muito massa, parabéns! Bacana o personagem!
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 289, sendo 3 membro(s) e 286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.