hehe vlw pessoal.. desculpem a demora.. é que minha net lá de casa deu uma falecida.. ¬¬
vou ver se nesse fds consigo postar mais umas imagens que fiz dela com a camisa..
Respondendo..:
Nuno Coutinho e Deivid Steffens, pelos não.. rsrs to fugindo de qq coisa que possa deixar o render demorado.., só tenho 2 semanas e ainda não fiz nada da animação.. =P
Paulo Dias tá só com fg e uma area shadow render mental ray.. vou ver o que dá pra melhorar mas preciso poupar tempo.. =P
Zé Total e galreg2002 vou ver se esse fds começo a animar ele e posto uns ups aki em algumas poses...
Bom.. não vai ter cenário.. mas após a animação pro Natal pretendo continuar mexendo no personagem.. eu to meio desesperado com a animação pq nunca fiz um trabalho em que o principal seja a animação.. os movimentos e tal.. e só tenho 2 semanas sendo que tenho +/- 2 hrs por dia apenas para me dedicar nesse trabalho.. e nos 2 fds que restam não terei tempo tbm por conta dos vestibulares... e eu só animei uns 2 personagens e animações simplinhas, tipo.. andar e falar.. nada d+.. to com medo de não ficar legal os movimentos, o que mais me preocupa é o tempo dos movimentos, nas animações que fiz tive a impressão que os movimentos ficaram meio lentos ou rápidos d+.. se alguém tiver uma dica ae.. :P bom.. flww pessoal, e entre hj e amanhã novas imagens.. flw