Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
RSFX   São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
fabiospinasse   Vitória - AC
batboy   São Paulo - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC

AdaAlly

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 04/12/2007 02:08

Savino.. dizem os antigos q se comer o cerebro da pessoa vc pega o conhecimento dela... mas acho q pega outras bobagens da cabeça tbm hehe.. acho q vc n ia quere mto naum hauhahauha.. melhor dexa como tá hehe.. obrigado pela presença cara... falando de externa, faço pouquissimas, alias nem sei direito fazer externas.. mas logo faço uma legal cara..e posto ai p vcs darem uma olhada!! Renato.... obrigado cara.. vc vai ver c mais frequencia imagens minhas na sala de designer e arquitetura Gilvan... infelizmente lembrei q tem coisas de bibliotecas la e n posso postar p download.. seria pirataria dai =/.. mas encotro outra cara.. pode dexa!! Abraço caras!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Seus trabalhos são muito bons! Gostei do DOF...parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Paulooo!!! Valew cara.. tbm curto os seus p caramba...esse dof eh do vray mesmo.. super pesadaum... mas acho q tem um resultado mto bom!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ow ramon oq é este dof...q naum sei oq é?
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
caramba, parabens , vc é um artista mesmo... uma coisa LG+Irradiance? e a iluminação vraysun? flw
Ae Gilvan.. repara na imagem q o fundo tah desfocado.. como numa camera profissional.... esse efeito se chama Depth of Field... ou vulgo DoF Bruno... obrigado cara.... usei sim LC+IM.. la fora tem uma direct.. n tem sun naum.. tem um hdr bem leve por tras da janela hehe Abraço povo!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ai pessoal.. fiz uma impressão em pvc da imagem.. ficou mto legal pessoal.. ai ta uma foto da impressão com a protagonista da imagem hauauhaha abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Po mas tu eh corajoso heim, uma vez postei uma foto panoramica aqui no forum onde aparecia a minha noiva lahhhhh no fundo, putz os neguinho nao pouparam, rsrsrsrsrs.
ficou muito boa a imagem! aehuihae menino xonado!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
rapaz.. o negócio ficou bão cara.. ficou show d+ a impressão.. acho q vou imprimir uma q tenho aki tb.. rsrsr, valew Gran, abraço cara!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707640.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 18 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Duda, brnuness, JMDesign, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Felipe França , Celso Borttoloto, Junior, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.