Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
EvandroGP   Paraná - PR
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Avaliação de Projeto (iniciante)!

Por: TiTo  

Em: 04/12/2007 23:25

Fala galera! Novas imagens com novos acertos da modelagem.. sem iluminação ainda.. não tive tempo de fazer nada hj. por isso a evolução não é muita... usei a traseira do carro por pedidos... realmente gostei do resultado.. já to usando o bump no asfalto.. q fiz com noise.. e a grade usei opacity que baixei a textura daqui do site.. espero q gostam e critiquem mais ainda!! obrigado desde já! abç..
aêe.. consegui postar no youtube... avaliem aee.. imagem ruinzinha!! é por causa do youtube.. flou..abçs Pra quem não anrir por aqui: youtube=http://www.youtube.com/watch?v=uy63H5iFFXI
up
Segue novas imagens pra avaliação aí! ajudem por favor!! abraços a todos!
Olá TiTo, tudo bem?? rapaz..ta bem manera a modelagem..mas tem uns erros de composicao como a galera ja mencionou minha dica pra vc principal eh -tente começar um pouco mais devagar..em vez de usar o mental ray use o scanline..aprenda a iluminar bem com as luzes padroes do 3D max..isso vai facilitar muito seu aprendizado abraços!!
Cara, relacionado ao wire, tira o meshsmooth ou turbosmooth, dai a malha fica como é normal, ficando mais facil de ver onde que estão os erros ou onde é necessário trabalhar melhor na malha... dai tira um print screen da sua tela e salva como jpeg, e posta aqui. Acho que eu resumi bastante, mas deve ter ficado claro!!!
Site sendo reformulado!!!
Lucas-> Eu não uso o scanline pq ele demora demais pra calcular a reflexão do raytrace! o mr é muito mais rápido nesse ponto, já que o carro é todo nesse material! e valeu pelasa dicas na iluminação! evilwata -> cara, primeiramente é uma honra ter vc aqui no tópico denovo.. vlw pelo apoio e pelka ajuda.. mas eu pensei que tivesse como renderizar msm com o carro em wire.. por isso não tinha feito o q vc falou! mas pvlw a ajuda! Abraços a todos!
Ta melhorando, mais acho que vc podia melhorar a textura do carro, tipo botar um pouco d ereflexo que o carro não tem... Use o scanline pra aprender mais sobre a iluminação!!
Fala, grande TiTo. A gente precisa dar uma olhada na sua malha. Têm alguns amassadinhos em alguns lugares. Pra isso, se possivel, poste um wire da malha sem meshsmooth. Blz? Agora um pouco de gosto pessoal: o paint branco caiu melhor que o vermelho :D Abraços...
Fala Matheus! Cara, o material tem reflexão boa sim! O meu erro foi não pôr nada pra ele refletir... e não uso o scanline, como disse acima, pois ele demora muito mais pra calcular raytrace que o mr! LG, cara, é realmente uma honra ter vc aqui no tópio.. muito legal vcs profissionais se preocuparem em ajudar quem tá começando! vlw msm! e atendendo ao seu pedido vou tentar novos renders com o material branco, mas por enquanto tá aí o post em wire, de dois ângulos.. deixei só o necessário (carroceria, portas e vidros) pra não embolar muito! Espero que vc e o evilwata possam me ajudar agora! to precisando msm!heheh.. Espero sugestões.. Abraços a todos e muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 20 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.