Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Evandro   Joinville - SC
Luiz   São Paulo - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
zurque   Belém - PA
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

Avaliação de Projeto (iniciante)!

Por: TiTo  

Em: 04/12/2007 23:25

Grande TiTo, blz amigo? Seguinte.. O smooth (seja o MeshSmooth ou o TurboSmooth) dão uma suavisada bem legal na malha, mas eles têm um porém. Temos que cuidar dos cantos, pois esses são arredondados juntamente com o restante. As vezes fica até demais. Tem uns cantos no teu carro que, na minha opinião, precisariam de um chamfer só pra quebrar um pouco o arredondamento. Mas como eu falei... É só uma opinião minha... Uma dica, essa creio que vc já sabe, mas é sempre bom lembrar. Quando for fazer alguma mudança na malha, salve o teu trabalho em um outro arquivo, pq se alguma coisa não sair boa, vc tem salvo uma "versão" anterior. Uma outra dica muito boa (essa quem me passou foi o Esteban) sempre preste atenção tmb aos pequenos erros na malha, pq depois pode ser difícil corrigir. No mais, ta muito bom mesmo. Estamos evoluindo amigo. Não desanimemos! Quero ver mais ups da máquina aí, viu!. Nossa! falei demais, hein!!! hehehehe... Amigo! Um Feliz Natal pra vc e pra sua família. O Feliz Ano Novo, te falarei outro dia... huahuahua... Abraço amigo!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ops, uma coisa que esqueci... Agora não é sugestão e sim um pedido. Faça outros materiais (outras cores de pintura). Acho que ficaria bem legal ver a mesma modelagem com "roupagem" diferente. Tipo, o branco aparentemente ta show tmb... Mais uma vez, abraço amigo!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
eae TiTo, bom para acho que você precisa começar a modelar o carro de outra forma, provavelmente você começou com um box trabalhando numa malha fechada sempre o que eh muito dificil pois depois que você aprimora os detalhes, fica com muitos pontos perdidos, entao vou mandar ae um video que mostra a modelagem de um astra, http://www.youtube.com/watch?v=vlD9cXQFfGs
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Noss... Quanta coisa rsrsrs... Ta ficando legal... Ae vc mora no rio de janeiro???
Fala Superfotos! Cara.. vlw pelos toques da malha.. mas eu falhei muito no começo e os erros que passaram não tô conseguindo dar jeito.. Vou começar um novo carro modelando com plane ao invés de usar box, como o Arthur disse acima! Mqas esse carro eu modlei com box pra poder fazer o interior! Mas até agora não consegui bons resultados suficientes no exterior pra poder iniciar uma nova etapa na modelagem! Arthur, Obrigado msm pela atenção aqui, mas eu já tinha visto esse vídeo antes, mas não fiz igual por que nao me dei bem com esse tipo de modelagem, mas já vou começar outro carro usando essa técnica! Matheus, Vlw pelo apoio, cara.. moro sim! Mas vc mora em Mage, né? Eu moro no Rio msm... Abraços a todos!! Um bom ano novo!!
TiTo. AQUI tem um tutorial muito bom pra vc pegar as manhas de modelagem de carros. Ele da algumas noções muito boas de como se deve organizar a malha e, por coincidencia, o carro usado nele é um Skyline R34 como o seu. Vale a pena conferir, pra todo mundo. --------------------------------------- Editado por tirmey em 03/01/2008
Fala LG! Cara, valeu pelo tutorial.. já vou começar a fazer aí.. vlw msm, cara! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 17 membro(s) e 395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.