Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
zedavida   goiania - AC

DTM 2005 (Brazil R/S)

Por: Jorpaes  

Em: 06/12/2007 01:22

Perfeito, so acho q a textura do pneu podia ser mais escura
Perfeito, so acho q a textura do pneu podia ser mais escura
Grande Augusto, estou aguardando a Ferrari atualizada a tempos hein? Usei muito tempo o Brazil, aliás gosto dele até hoje. O pouco que sei do Brazil foi futucando na internet. Não modelo (falta de tempo) mas para esses renders que fiz usei o Brazil por ser infinitamente mais rápido do que o Vray. Agora, sobre o "isso tudo mesmo" tenho minhas dúvidas, achei o Vray mais "isso tudo" do que o Brazil, mas o Vray é muito mais parrudo. Aliás gostaria das opiniões sobre como fiz os vídeos. Renders em AVI com a animação da câmera lincada a um círculo. É o mais correto? É melhor assim ou existe uma técnica "mais rápida"? Esses vídeos estão em 480x360 px e em média foram 4hs por carro. galreg2002, concordo com você, aliás queria colocar um reflexo nos aros mas teria que remapear tudo já que o aro está "colado' ao pneu (lateral). Fica até estranho esse reflexo todo no carro e nenhum no aro, mas deixei assim mesmo pois esse material é original do jogo.
Abraços, Jorpaes
"Jorpaes" disse: Grande Augusto, estou aguardando a Ferrari atualizada a tempos hein? Usei muito tempo o Brazil, aliás gosto dele até hoje. O pouco que sei do Brazil foi futucando na internet. Não modelo (falta de tempo) mas para esses renders que fiz usei o Brazil por ser infinitamente mais rápido do que o Vray. Agora, sobre o "isso tudo mesmo" tenho minhas dúvidas, achei o Vray mais "isso tudo" do que o Brazil, mas o Vray é muito mais parrudo. Aliás gostaria das opiniões sobre como fiz os vídeos. Renders em AVI com a animação da câmera lincada a um círculo. É o mais correto? É melhor assim ou existe uma técnica "mais rápida"? Esses vídeos estão em 480x360 px e em média foram 4hs por carro. galreg2002, concordo com você, aliás queria colocar um reflexo nos aros mas teria que remapear tudo já que o aro está "colado' ao pneu (lateral). Fica até estranho esse reflexo todo no carro e nenhum no aro, mas deixei assim mesmo pois esse material é original do jogo.
hehe, ainda não postei a bendita Ferrari, porque estou super atarefado, trabalho pela manhã e Faculdade a noite, não sobra muito tempo :-P. Mas na questão da animação eu faria da seguinte forma; criaria um circulo em torno do objeto com uma splines, depois uma câmera com target; com a câmera selecionada vai no menu Animation -> Position Controllers -> Path Constraint, depois clica na linha, pronto a câmera passa a circular na spline, não esquecendo de posicionar o "Target" da câmera no centro do objeto, antes de adicionar o controlador Path Constraint. Não sei se é a melhor forma, mas é bem simples. Abraços
http://augusto3d.wordpress.com
Kara, muito bom este render, estão de primeira.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Grande AugustoSZ, É isso mesmo o que fiz mas não me lembrava de tudo e de todos os nomes, esquecidinho que sou... Foi exatamente como você descreveu, segui este tutorial. Li a pouco tempo em outra resposta do André sobre salvar tudo em TGA e depois juntar pra fazer a animação (ou algo parecido, não lembro totalmente), pergunto: da forma como renderizei para fazer esse vídeo está correta então? Quero saber se não cometi nenhum absurdo.
Abraços, Jorpaes
Ao meu ver, não tem nehum erro absurdo, apenas o seguinte, quando se diz pra salvar em TGA, e depois junta pra fazer a animação, é porque o arquivo TGA é não tem compactação, é um arquivo de imagem "puro", depois indo em um editor de vídeo, tipo Premiere, é só juntar todos os renders, desta forma você tem melhor controle sobre o vídeo e a compactação de vídeo. Se por acaso, você já salvar direto do Max em um formato de video, e durante a rederização der algum problema em algum frame, ou na compactação do vídeo mesmo, terás perdido tempo, porque vai ter que renderizar tudo de novo, e desta forma, salvando em TGA, você apenas rederiza aqueles frames defeituosos, e substitui facilmente no editor de vídeo.
http://augusto3d.wordpress.com
Jorpaes, selecione o objeto q surgiu da colagem va em seleção d poligino e vai selecionar o objeto, talvez funcione
Ta muito show seu render cara... Parabens!!!
O_O babei agora

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 11 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.