"Jorpaes" disse: Grande Augusto, estou aguardando a Ferrari atualizada a tempos hein? Usei muito tempo o Brazil, aliás gosto dele até hoje. O pouco que sei do Brazil foi futucando na internet. Não modelo (falta de tempo) mas para esses renders que fiz usei o Brazil por ser infinitamente mais rápido do que o Vray. Agora, sobre o "isso tudo mesmo" tenho minhas dúvidas, achei o Vray mais "isso tudo" do que o Brazil, mas o Vray é muito mais parrudo. Aliás gostaria das opiniões sobre como fiz os vídeos. Renders em AVI com a animação da câmera lincada a um círculo. É o mais correto? É melhor assim ou existe uma técnica "mais rápida"? Esses vídeos estão em 480x360 px e em média foram 4hs por carro. galreg2002, concordo com você, aliás queria colocar um reflexo nos aros mas teria que remapear tudo já que o aro está "colado' ao pneu (lateral). Fica até estranho esse reflexo todo no carro e nenhum no aro, mas deixei assim mesmo pois esse material é original do jogo.hehe, ainda não postei a bendita Ferrari, porque estou super atarefado, trabalho pela manhã e Faculdade a noite, não sobra muito tempo :-P. Mas na questão da animação eu faria da seguinte forma; criaria um circulo em torno do objeto com uma splines, depois uma câmera com target; com a câmera selecionada vai no menu Animation -> Position Controllers -> Path Constraint, depois clica na linha, pronto a câmera passa a circular na spline, não esquecendo de posicionar o "Target" da câmera no centro do objeto, antes de adicionar o controlador Path Constraint. Não sei se é a melhor forma, mas é bem simples. Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 11 membro(s) e 808 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .