Olá amigos,
Poxa Estaban, valeu mesmo pelas palavras, agradeço muito.
A modelagem não foi minha apenas os renders e vídeos, foram exatos 11 meses em renders, testes de iluminação e vídeos.
Existe uma galera que vive de fazer MOD's para esse simulador (GP4) e o pior é que esse jogo é offline, ou seja, eles não ganham dinheiro com isso.
Criaram um programa para gerenciar todos os MOD's podendo jogar todos ao mesmo tempo bastando escolher por esse gerenciador.
Eles tem outros projetos que podem ser vistos no site
GranprixX.com, quase todos os renders de lá são meus. Clique no link MOD e veja que tem diversos trabalhos, alguns prontos e outros em andamento como o WSC 1989.
Usei o Brazil por ser menos demorado do que o VR ou MR.
Lembrando, claro, que essas modelagens são em [i:46bf3e7274]lowpoly [/i:46bf3e7274]pois todo o material é para um jogo, vejam inclusive o F1 1967, tudo bem simples e de uma época em que eles estavam começando, esse MOD DTM 2005 dizem que ficou muito pesado tendo inclusive uma versão com as texturas em LOW.
Vale a visita também para as pistas, tudo criado por eles para o GP4.
Aproveito para deixar meus parabéns ao André, essa divisão no fórum para Artes e Games separando dos trabalhos de Arquitetura foi show de bola!