Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
An3dre   Araras / SP - SP
uirsu   Belo Horizonte - MG
saba.3d   Pindamonhangaba - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
sandrosp5   Brasil - SP
Rick render   São Paulo - AC
DoctorX   São Paulo

(W.I.P.) A vila 2.0

Por: Savino  

Em: 08/12/2007 12:48

Bom, tem muito tempo que eu nao faço nada relacionado a arquitetura ou coisas da terra (soh ando fazendo nave espacial uahuahauhauha) entao resolvi fazer uma ceninha externa num estilo que gosto mais, que eh as coisas envelhecidas.... Fiz baseado numa imagem que tinha postado ha um bom tempo atras que vcs podem ver aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23934&highlight=vila Bem, isto eh um wip ainda, quero acrescentar mais detalhes, sujar mais as texturas do chao e esse tipo de coisa... eu queria usar volume light tb, mas nao consegui nenhum resultado satisfatorio :( Enfim, comentem, critiquem, deem dicas... joguem pedras.... eh sempre muito bom ouvir comentarios e dicas de vcs!!! Brigadao desde ja! Savino
Su-render the world!
Legal cara! Também gosto desse tipo de cena, mas não me dou bem com textuas....rsrsrs As peredes ficaram ótimas só não gostei da parte do meio, onde tem a rua...a textura da rua ficou muito repetitiva...acho melhor fazer uma rua de pedras, meio molhadas...ai ficar show nessa cena...
Oie savino, concordo com o tatasoka sobre o asfalto, pedras ficariam otimas, o meio-fio tambem podia melhorar, s vc fizesse as pedras separadas uma pintada d branca meio sujo e a outra normal, ia ficar show, um matinho nascendo entre o meio-fio e o passeio ia ser interessante tambem...mexe aih
Opa...... valeu os coments ae mocada (tah sem cedilha por conta do notebook horroso que to usando aqui) Realmente eu tenho muito problema em fazer chao... podem ver que na foto do link que postei o chao tb nao tah lah grandes coisas... hehehe... vou tentar melhorar isso hoje ou amanha! Vou ver se consigo usar um displace pra melhorar isso ae... Quanto a iluminacao o que vcs acham? tah bacana? posso melhorar em que!?!? Aguardo mais comentarios!!! Abracos do Savino!!
Su-render the world!
Ta maneiro, mais acho que a cena ta muito escura!!! Acho que pudia aumentar a iluminação.... Mais em geral ta tudo show!
Fala Matheus! Entao bicho...a ideia eh deixar a cena um tanto quanto escura mesmo, com alguns poucos focos de luz... A velha historia de esconder pra revelar!!! hehehe
Su-render the world!
A proposito, esqueci de perguntar... o Volume Light nao funciona muito bem com o MR ou que to fazendo errado!?!?!
Su-render the world!
Bom savino, quanto a iluminação acho q realmente ta legal, chegando ao perfeito na minha opinião, mas como eu naum sou apenas um novato sem noçaum posso ta errado..ehehehe
Savino, o volume light não funciona muito bem mesmo no mr. O mais ideal seria usar o shader parti_volume...
Bem savino a minha única critica é quanto a rua como outros já falaram mas quanto ao resto ta muito bom parabens e aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 7 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.