Chaleiras esquisitas hahaha

Por: DiMiTr1  

Em: 09/12/2007 12:47

Nossa ontem me deu uma pira de fica fazendo umas iluminaçoes coloridas, dai fiz umas chaleiras e resolvi fazer uns materiais diferentes, dai depois resolvi colocar umas krinhas nelas hahahah, achei engraçado pra kramba, vjam ae
iauhauihiuahuiahiuha ficou bacana demais a ideia!!! Curti um bocado a iluminaçao!!! Soh faltava mesmo uma animaçao com elas!!!! Muito bom!!! leva 4 estrelas pra criatividade e iluminaçao!!!
Su-render the world!
Muito loco, ficou bem legal. Estes materiais ficaram muito bons.
Muito massa a iluminaçao e os materiais! Parabens! Bacana mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw galera, qto a animar que sabe eu faço uma animaçãozinha de chaleiras, iria ficar engraçado
huahuahuahua... muito boa a imagem, iluminação, materiais e tmb muito engraçada... parabéns pela originalidade... Quero ver a animação pronta... Deve ficar ilária!... Abraços...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
"DiMiTr1" disse: vlw galera, qto a animar que sabe eu faço uma animaçãozinha de chaleiras, iria ficar engraçado
Oxi... iria ficar comedia demais... alguma coisa bem absurda como vozes inintelegiveis, resmungos... tipo, como se a chaleira maior fosse mal humorada e implicasse com as outras... sei lah... da pra fazer muita coisa bacana com essa ideia!!!!!
Su-render the world!
"hasuO" disse: caraca, mto boa a modelagem!
??????? Gostei dessas chaleiras "personalizadas"!
Doe medula óssea! Doe vida!
vlw hasuo, mais soh modelei as krinhas mesmo heheheh, mais to pensando em fazer uma animaçãozinha sim... vou ver se tenho um tempo agora que vou tirar umas ferias do trabalho, dai eu faço
muito legal
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.