Luz!

Por: alvesdeazevedo  

Em: 09/12/2007 21:59

Fala ae!! O resultado nao ficou como eu imaginava, mas por enquanto foi o que consegui fazer.. Pedras, criticas e principalmente sugestoes sao bem vindas... grande abraco..
Ta legal cara...so toma cuidade com a textura da madeira que esta bem repetitiva...
é verdade, ... nem me liguei nela..rs.. vou melhorar!
Ficou otima essa liz cara! Mas poderia dar uma melhorada no material da madeira e do vidro! Esta ficando bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande Cursi... Eu na verdade queria fazer um glow nos fios de luz.. mas nao consegui um resultado legal... renderizei com vray..... eu queria saber de alguma técnica para obter imagens mais realistas destes "fios de luz"..... mas vou tentando!! vlw..>>!>!
Blz alvesdeazevedo, Seguinte carinha, primeiro de tudo, parabéns ficou muito boa a sua modelagem, achei original, porém algo nela me chamou atenção. Sem contar no problema da madeira repetitiva que já foi falado aqui, outro ponto foi a luz mesmo. A luz não deveria se propagar pra todos os lados? Pergunto isso pq se vc for notar, ela só ilumina do ponto dela pra frente. A parte de traz não está sendo iluminado diretamente pela luz. Bom acho que fui meio confuso... Seguinte, caso vc não entenda do que to falando, se vc me permitir, eu poderia postar uma imagem com os pontos que falei aqui.. Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fala ae Superfotos...ae kra. gostaria primeiramente de parabenizar pelos seus trabalhos..>!! .. Quanto a imagem.. realmente acontece esse problema que você falou, eu to tentando colocar o cenário mais laranjado,o efeito é + ou - esse ae mesmo, a luz é projetada para frente, só que é para existir radiosidade em volta de toda cena na tonalidade da luz emitida!!!!>. ( bom eu acho ).. Eu to tentando simular isso ae, vou ver se a noite posto um up dele..>!!! grande abraço!
cara tem como vc colocar o objeto de pé pra gente poder ver melhor como estah a luz?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 6 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.