Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Cidral   Curitiba pr - AC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
GARGAMEL   Maceio - AL
irenapalermo   españa - PR

Um pequeno trabalho...

Por: Mariano77  

Em: 12/12/2007 20:03

Oi pessoal, este trabalho foi uma experiencia que fiz. Como foi modelado em VIZ tive de utilizar o displacement para fazer a cobertura (tentativa de colmo) e a relva. Nao sei porque algumas partes da cobertura ficaram esquezitas, ficaram demasiadamente afastadas.... bom espero que digam de vossa justiça! Abraços
Oi Rodrigo! As suas imagens estão bem legais, gostei mais do estilo da primeira, mas a imagem está melhor na segunda. Realmente tem algumas partes partes esquisitas na cobertura, mas no todo está bem legal. Parabéns! Abraços.
Iai rogrigo mariano ta muito bom ,mas na segunda imagem a grama tá meio estranha
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Iai rogrigo mariano ta muito bom ,mas na segunda imagem a grama tá meio estranha
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Rodrigo A cobertura na ponta, esta estranha, parece que faltou pedaço, pode ser que no render, abilitnado a opcao force 2-side melhore. A grama tb ta estranha, parece que os fios estao meio grossos. Mas é isso ae, da uma arrumadinha que fica show. Abç
Oi pessoal Obrigado! vou tentar fazer como dizem, a grama esta esquisita mas deve ser pq eu nao sei mexer muito no displacement, mas vou tentar melhora-la. se conseguir Posto o resultado! Abraços
Gostei muito, Rodrigo, só uma sugestão quanto á segunda imagem: diminua mais a altura da grama. Do jeito q tah a a impressão q se tem eh de eh mato e não grama, e o displacement dele tmb tah um pouco estranho, mas de resto as imagens tão super bacanas. Parabéns.
Só Cristo Jesus salva!!!
Bem legal cara! Da uma mechida nesse displace que vai ficar show! No mais esta massa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito obrigado ppl e desculpem nao ter dito nada antes mas nao deu mesmo! Abraços
Ta legal... rsrsrs Parabens!! Sem coments, porque estou cheio de sono rsrsrs.... Flw!!! Feliz Natal!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 237, sendo 2 membro(s) e 235 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.