Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
junifor   Concordia SC
Paulo   Campo Grande MS - AC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

relogio de pulso

Por: Claudio  

Em: 13/12/2007 06:35

Ainda Nao Ta Bom .
Acho que pode melhorar se vc mudar o ponto de vista da câmera. Nos tutorias de ontem te um ótimo sobre composição e enquadramento, dê uma olhada. Marco.
Marco.
otima modelagem! gostei!concordo com o marco, tbm diria para melhorar o estudio, o piso esta estranho, faça um estudio assim: pegue uma plane, selecione ela para Editable Poly, selecione um edge e de um Shift para copia-la para cima...apenas na edge de um dos lados...voce formara um "L", dps puxe novamente a ponta para frente para formar um "C", com isso ja da pra criar um otimo estudo...faça algo bem grande para q nao de para ver onde termina....posicione no maximo 2 luzes...uma de cada lado, isso ajudara...abraço e parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Iai adventista ta muito legal mas olhe as dicas do marco e eddie ficaria bem legal.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Gostei muito Adventista, soh que como o pessoal flw aí em cima, pode melhorar. E não dá pra saber se há dois relógios na cena ou se há apenas um que está em frente a um espelho.
Só Cristo Jesus salva!!!
Ta bem legal o modelo cara! Acho que a posiçao da camera e o cenario que esta desfavorecendo a imagem! Tam acho que poderia colocar um pouco mais de brilho e reflexo! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 6 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.