Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Alexandro   Cascavel - PR
RSFX   São Paulo
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

publicidade

Por: Nenem_RSL  

Em: 13/12/2007 19:22

esse anuncio irá em uma revista de carros, melhorias post please...
Senti falta dos bancos no carro, brilho na cor dele e gi.
brigadaum to arrumando tudo, tipow alguem sabe me informar o q ta acontecendo, eu colouei esse post e entrei na casaminha mulher, e ele num apareceu pq?, naum é a 1ª vez
Nenem beleza cara? Na minha opinião ta faltando reflexo na pintura, se o cenário não for uma exigencia da uma incrementada ta muuuuuito vazio, e muda o angulo da camera, assim nã favorece a lateral do carro. POsta um up pra gente ver tá.
A imagem ficaria bem legal, Nenen_RSL, se tivesse mais detalhes. Como foi dito acima, há a falta dos bancos e brilho na lataria do carro. Notei que tá diíficl de se notar se os faróis estão acesos ou não. As rodas dele estão muito baixas, o que faz o corpo dele quase arrastar no chão. O resto - a posição da câmera, o cenário, o chão em motion blur - tá bem legal.
Só Cristo Jesus salva!!!
Muito massa a imagem cara! So senti falta dos reflexos e brilhos! Mas esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
as criticas minhas ja foram feitas posta ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 6 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.