Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Shal   São Paulo
Jefferson   curitiba - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
David   tucurui Pa
marcio castro   sao paulo - AC

Animações de DVD infantil

Por: Segio  

Em: 13/12/2007 21:31

eu estou postando para receber criticas pelas animações que fiz a uma cantora infantil evangelica,foi ela quem colocou essas imagens no yutube deem uma olhada e digam o que vcs acham.
taí....gostei cara...legal...principalmente o início do video 2.. as ondas e tal..tu fez no max aquilo?....e a parte q a moça interage com o palhaço...to sem audio aqui...mas achei bacana...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ae blender Obrigado por tua opinião , eu fiz sim tudo no max e a cantora com a animação e fiz no max mesmo Valew
poxa ninguém mais deu sua opinião
Show de bola... É um video infantil, num precisa de muitos detalhes em cores e modelagem! vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
valew Lug22 obrigado por dar sua opinião
muito legal, demorou muito para renderizar as animações??
Oi Andeciuala Com questão de demorar até que não demorou muito apesar de que quando eu estava fazendo o trabalho meus dois pcs ficaram ligado quase que os 5 meses de trabalho dia e noite , eu animava em um enquanto o outro renderizava a cena que havia feito na noite anterior, e quando eu ia dormir deixava o que eu estava trabalhando renderizando também , ai quando eu acordava parava de renderizar e continuava o trabalho. mas se tratando de render eu achei até que não foi tanto, pra vvc ter uma idéia o render mais demorado foi de um dialogo que tinha 6 min e renderizei ele inteiro , ele todo levou quase 5 dias , mas foi uma excessão pois eu normalmente renderizo quebrado pra depois editar. Abraço valew.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 8 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.