undead

Por: slipknot_joey  

Em: 13/12/2007 22:24

fala .. galera .. firme ?? .. intaum to postando mais uma imagem que fiz nesta semana .. modelada no max 8 , detalhes z brush .. e textura photoshop ... queria detalhar mais no zbrush .. mais minha maquina ja ta pedindu agua ... srsrsr =[ mais vejaum aew ... e por favor critiquem ou elogiem ...assim todos aprendemos .. =] abrasss .. !!!
Rapaz, isso é uma mistura de sagat (Street Fighter) com o Rocky Balboa depois da morte? hehehe... Ficou boa a modelagem, mas, devido ao corte no rosto, não teria afetado o olho? Um detalhe que achei estranho foi a malha do pescoço, se for rigar acho que vai se sobrepor... mas, se for para still mesmo acho que ta bom. Parabens cara... Ficou muito loko o modelo... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
A modelagem e a textura ficaram ótimas... só não gostei muito do render, parece estar sem antialising... mas o trabalho ficou muito bom brother... uma outra coisa q poderia melhorar é o olho aonde está a cicatriz... com um machucado desses o olho não era pra estar intacto... Parabéns pelo trab e continue assim...
hehe....a boca ta bem parecida com a do stalone mesmo....gostei muito cara...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara, tá muito legal.. não tem nem o q criticar.. só não tá parecendo um undead se vc estiver querendo fazer um do Warcraft.. pois é o unico q conheço.. faz umas paradas meio "monstro" q axo q vai ficar melhor.. (não sei fazer vou dar idéia pra quem sabe!!hahah) mas parabéns.. continua postando aqui... abç
bacana, o monstrengo...só acho q a orelha tá meio esquisita...mas encheo saco fazer orelha né..como é um monstro tá bom...hehehe parabéns...curti ele sem textura....
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Ficou muito massa o personagem! Concordo com o amigo evil, acho que o lado do corte o olho deveria estar cego "branco" , algo do tipo, saca? Mas esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.