Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Fernando   São Paulo
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Só para zoar

Por: Paulo  

Em: 17/12/2007 19:43

como sempre...ta de +...gosto muito das tuas iluminações....fala um pouco a respeito...explica melhor esse ¨gi nativo do max ¨ q vc sempre fala...se possível posta um wire da cena pra sacar como vc diponibiliza as luzes e tal...faz um mini tutorial.....hehehe..q pressão....abraço ai paulo
https://www.maqueteseletronicas.com/
Além do mais, você podia fazer uma animação disso aí, que nem o original. Ficaria muito legal! Abraços.
se vc modificar a parte superior, acho que daria pra concorrer nessa competição da 3D1 do modelo para testar materiais
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
muito show. faz a animação e coloca akela musica no fundo ^^ vai fica massa parabens
Ficou legal mesmo a cena cara! Ta bem massa! Cuidado com os direitos autorais...rsrs Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Rapaz, vc imitou tudinho mesmo! As luzes as construções, o cenário, o céu de fundo. Ficou massa mesmo! Eu fiz um pra mim tmb, mas não chegou nem aos pés do seu. Meus parabéns!
Só Cristo Jesus salva!!!
aeuhuaheuaea muito bom kra..adorei coloca uma animaçao e a musiquinha pam pam pam pam...pam pam pam pamm..paaam paaam paam paaaaamm!! aheuaheuhaueae abraços!!
uaheuahe xD muito massa esses dias tb me deu vontade de fazer um so que ira fazer o da Fox mesmo, vo v se faço ainda ... mais ta pro esse teu ... abraços o/
the page cannot be found.
Aí galera...não sabia q todo mundo ia gostar da brincadeira, para aproveitar fiz uma anima...claro q nem de longe igual ao original...mas até ficou interessante claro q em versão HD q eu fiz ficou bem melhor q yuotube....e de presente para a galera..estou disponibilizando o arquivo max 9 e texturas, nada muito complexo...mas fica legal ver como foi feito e alguns macetes...depois respondo algumas perguntas ok....o download tem uns 30m mb mas vale apena....abs a todos e bom fim de ano!!!!! o link para o arquivo é este : http://www.sendspace.com:80/file/2g1pn8
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
print do projeto
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 429, sendo 18 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.