Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
RSFX   São Paulo
Rolnei   São Paulo - AC
alej0   Colombia
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
arteiro   guarulhos - SP
Alexei   Jaraguá do Sul
castro   são paulo

Monitor Pessoal de Áudio - Arch&design

Por: tirmey  

Em: 19/12/2007 00:21

Cara bem legal. Pena que eu não sei como um monitor pessoal de audio é para comentar sobre o modelo, mas as texturas tão muito boas e bem aplicadas, gostei de mais. Detalhe é minha segunda mensagem :D
Grande Superfotos! Estive um pouco ausente, devido a uma viagenzinha de final de ano. É muito bom estar de volta! Um ano novo cheio de realizações, saúde, paz para você, amigo, e para todos os companheiros aqui da 3D1! Felipe, seja bem vindo!! Um monitor de áudio funciona como uma pequena mesa de som com dois canais para uso individual. Como eu toco bateria, em um canal eu deixo o metrônomo, e no outro eu deixo o som mixado pela mesa. O legal é que você pode ajustar o volume ods dois canais como quiser, e também controlar os graves e agudos separadamente em cada canal. Daí é só jogar para um bom fone de ouvido, e correr pro abraço! Quando eu terminar a cena, posto as imagens que usei como referência... um abraço a todos!
Doe medula óssea! Doe vida!
Valew cara Detalhe, eu vou fazer bateria tambem. vou ficar de olho nas atualizações da imagem, tchau cara
Mais um UP, agora da parte da frente já finalizada....
Bem legal cara, gostei muito. Muito bom
Esta muito bom esse modelo cara! Gostei bastante dos detalhes e dos materiais! Parabens ai novamente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande tirmey! Demorei mais cheguei! ;) Curti essa coisa ai...rsrs...a imagem frontal ficou ótima, a textura foi você que fez? Nunca foi de reparar em erros na malha ou coisas estranhas...mas da uma arrumada nesses cantos ali na imagem... Parabéns pelo modelo...to acompanhando! Abraços!
Fala aí Blender Master! Valeu pela toque. Realmente as duas partes ficaram desalinhadas... Já vou corrigir! abraço!
Pessoal, Acho que defini a composição final... é simples mas achei que ficou de bom gosto. Vou passar para o cliente junto com a perspectiva só do aparelho e todas as vistas isométricas para ver se ele aprova. A textura desta caixinha foi uma das minhas primeiras experiências no PS. Ela ainda não existe. O cliente comercializa o Megaclick em umas caixas brancas. Estou enviando a imagem como sugestão para uma nova caixa, que acho que vai agregar mais valor ao produto. Agradeço a todos que direta ou indiretamente contribuíram para meu aprendizado. Está sendo muito divertida esta caminhada! Abraço a todos!
Otimo cara! Muito bom o modelo cara! Parabens! Gostei mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 8 membro(s) e 483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxoliveira.archviz, emersonforentin, valdez, JMDesign, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Vladis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.