Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
bender   Lajeado-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
Pedras   SP- santo andre - AC
Rokalany   Brazil - RS

Monitor Pessoal de Áudio - Arch&design

Por: tirmey  

Em: 19/12/2007 00:21

Vixi cara...show de bola! Nem sabia que era pra cliente...não vejo a hora de fazer isso também...rsrsrs, por falar em "rsrsrs", peguei essa mania de você! Parabéns mais uma vez pela cena! Abraços!
rsrsrsrs (kkkk...) Eu ainda não acredito! Nada melhor do que ganhar dinheiro se divertindo! Espero que surjam mais oportunidades! Mas tem que correr atrás, mostrar o trabalho e ofereçer o serviço. Nada cai do céu no início... abração!
Doe medula óssea! Doe vida!
Composição final, com iluminação e renders ajustados decentemente. 1:45 h de render da imagem em 1600x1600. Abraços!
muiiiiiiiiiitooooo massaaaaaaa... ta estranho o risco preto..debaixo da caixa.. na latera... ^^ mas...ta muiiiiiiito...feraa!!! parabens!!!
Fala aí Rafa3d! Não é risco não! rsrsrs A caixa foi modelada como uma caixa de verdade, com todas as dobraduras, e esta é a aba que fecha por baixo... Como a caixa está vazia, não tem tanta pressão em baixo, então aparece a parte interna do papelão... Pelo menos foi essa a intenção!! kkkkkkkkk abraço!!! editando: Realmente a malha está com um problema.... não era pra ficar assim na parte de trás da aba inferior! Obrigado Rafa!!!
Muito bom, perfeito, parabéns, sem comentarios, s o cliente for sociavel ele vai s amarrar na caixa..eheheh
Pois é Galreg.... assim espero!
Se não tem mais nenhum detalhe que vossos olhos de águia possam captar, dou por encerrado este trabalho! Abraços!
aee^^ melhoro ^^!!! entao eu vi agora..um corte na textura lateral..da caixa..olha... n tem o logo??? o branco com a foto..entao ta cortado..na lateral...taa.. ve a.... t+++ ^^ parabens!! fiko melhor a aba agora ^^
Ai, ai..... quando fui consertar a modelagem, eu aproveitei para corrigir o aspecto da textura, e nem percebi que tinha dado uma cortada aí em cima! Mais uma vez obrigado! Bom, não vou postar de novo por causa disso! rsrsrs Mas vou consertar aqui, e não vou mexer em MAIS NADA pra não estragar outra coisa!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 8 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, maxoliveira.archviz, emersonforentin, valdez, Roberto Movanni, JMDesign, Vladis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.