Evilwata, grande parceiro aqui da 3d1! Obrigado mais uma vez, meu amigo! Help no PS eu vou precisar sim! Muito obrigado mesmo. É muito bom saber que posso contar com sua ajuda! Ah, é que tenho pesquisado tanto para este trabalho, e com alguns projetos musicais em andamento, que não tenho nem aberto o MSN... Mas vou aparecer agora, até porque vou precisar de um help on-line! E sem essa de nível, pelo amor de Deus! rsrsrsrs
Um grande abraço, meu amigo!!
Olá Eduardo, tudo certo? O que não ficou legal na iluminação? É com relação à tonalidade de cor da cena, ou à intensidade de luz? Abração, e obrigado pelo comentário!
Cursi, acho que essa é a sua área, né? Design!! E achei suas colocações magníficas! realmente posso aproveitar mais a temática do aparelho no banner!!! Mas o produto aparece duas vezes, uma em prespectiva na lateral esquerda, e outra menor, com a luz em volta. Acredito que você esteja falando deste segundo né?
Gostaria de fazer as linhas mas ainda não sei rsrsrs vou contar com a sua ajuda e com a ajuda do outro professor aí em cima ok?
Mais uma vez, obrigado pela ajuda Cursi, você é o cara!!!!
Pessoal, dicas e sugestões são bem-vindas....
Vou continuar elaborando o banner, mas não vou postar aqui para não floodar, já que este é um fórum 3d. Devo criar um tópico no buteco para o banner, e espero mais sugestões por lá. abraços e obrigado a todos que acompanharam o trabalho e contribuíram de alguma forma!
Queria aproveitar e agradecer especialmente ao André, e ao curso de Mr da 3D1, que me ajudaram a configurar o render adequadamente, conseguindo uma boa qualidade em um baixo tempo de render 1:40 h em 1600x1600, com a máquina do meu perfil.
Doe medula óssea! Doe vida!