Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
ricardodestro   sao paulo - AC
cicero andre   rio de janeiro

Monitor Pessoal de Áudio - Arch&design

Por: tirmey  

Em: 19/12/2007 00:21

Amigos, Venho aqui compartilhar minha alegria com vocês! O cliente achou ótimas as imagens de amostra e vamos fechar negócio! E parece que tem outros trabalhos pro futuro! E foi numa data especial, pois ontem fez exatamenteum ano que eu iniciei minha aventura em 3d, quanto instalei o max e me cadastrei aqui na 3d1. Desde então fiz vários amigos, e tenho me dedicado diariamente a esta nova paixão. Quero agradecer a todos aqueles que comartilham aquilo que sabem nesse espaço. Quero dizer que minha imensa alegria hoje eu devo a vocês, que direta ou indiretamente me passaram algum conhecimento. Aqueles que com suas críticas fizeram com que eu evoluísse, e me ajudaram a hoje conquistar, literalmente, o primeiro cliente. É muito o que sinto agora pra por em palavras, mas queria compartilhar isso com vocês. O meu muito obrigado a todos, de coração!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala amigo, blz? Cara, sem duvida alguma esse e apenas o primeiro de muito outros ai, voce e um cara com talento! Parabens ai pela conquista! Estou aqui na torcida! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala aí grande Cursi. Se Deus quiser as coisas vão acontecer desta forma. Obrigado pelas palavras, saiba que eu também torço por ti!!! Pessoal, estou meio estressado, porque o cliente também me pediu que fizesse um banner para ser impresso, e que vai ter uma boa veiculação. O detalhe é que eu não sou design, e tenho pouca intimidade com edição de imagens 2d, mas topei o desafio. Deixei bem claro para ele que essa não era minha especialidade, mas ia tentar assim mesmo. Então, após quebrar a cabeça com gradientes, canais alfa, opacidade, etc, cheguei neste resultado. Gostaria de críticas e sugestões para melhorar este trabalho, e ganhar a confiança do cliente! Mesmo sendo este espaço destinado principalmente à análise de trabalhos 3d, venho pedir a ajuda de vocês! Desde já agradeço! ah, a resolução está baixa, e o render do aparelho serrilhado porque este é apenas um teste...
nossa q massa.. parabenss.. ^^ e sempre bom ver pessoas como agente q luta pra conseguir um espaço... ^^ vc merece... ^^ entao... a imagem ja ta legal.. mais tipo...precisamo ve oq o cliente precisa ne?? tipo tenta... recortao produto.. colok em um layer.. de deixa de fundo ... colok uns efeitos.. ^^ qualquer coisa posta ae q agente ajuda ^^ axei um.. so pra da uma olhada.. http://www.daviferreira.com/_img/projetos/flyerbpm3_lg.jpg http://atrative.com.br/images/portfolio/partnerlink/folder_gr.jpg ^^ t+++
Rafa, ele gostou da caixinha e queria algo no mesmo conceito para o banner. Os efeitos que você diz são os filtros? Vou fazer uns testes aqui! Valeu mais uma vez, rafa3d. Abraço!
Grande tirmey, cara... parabéns pelo "aniversário" no 3D, muitos renders e clientes para você, e parabéns mesmo pelo modelo e projeto... venho acompanhando faz tempo a sua evolução, foi algo simplesmente magnifico. Vai fundo aí, continue os estudos que você tem talento!!! Precisando de ajuda, no 3D, PS, etc... Estamos ai... Abraço cara... Ainda chego nesse nível ^^ [OFF-TOPIC]E vê se aparece no msn cara... hehehe
Site sendo reformulado!!!
Só não curti a iluminação, mas quem sou eu para falar alguma coisa.. de resto, parabéns... está ótimo..
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Blz cara? Entao, acho que para o flooder voce deve aproveitar essas linhas laranja que tem no objeto! Se voce esta representando um produto, eu particularmente acho legal usar e abusar das caracteristicas proprias dele! Acho que o fundo preto como esta e ideal mesmo, a imagem do produto tem que ser mais destacada, para acompanhar seu efeito ai, acho que ficaria melhor recortar o produto nas bordas e aplicar um brilho branco no contorno! Alem dessas paradas, eu abusaria dessas linhas laranjas, faz elas vindo desenhando e cortando o layout! Vlw
Evilwata, grande parceiro aqui da 3d1! Obrigado mais uma vez, meu amigo! Help no PS eu vou precisar sim! Muito obrigado mesmo. É muito bom saber que posso contar com sua ajuda! Ah, é que tenho pesquisado tanto para este trabalho, e com alguns projetos musicais em andamento, que não tenho nem aberto o MSN... Mas vou aparecer agora, até porque vou precisar de um help on-line! E sem essa de nível, pelo amor de Deus! rsrsrsrs Um grande abraço, meu amigo!! Olá Eduardo, tudo certo? O que não ficou legal na iluminação? É com relação à tonalidade de cor da cena, ou à intensidade de luz? Abração, e obrigado pelo comentário! Cursi, acho que essa é a sua área, né? Design!! E achei suas colocações magníficas! realmente posso aproveitar mais a temática do aparelho no banner!!! Mas o produto aparece duas vezes, uma em prespectiva na lateral esquerda, e outra menor, com a luz em volta. Acredito que você esteja falando deste segundo né? Gostaria de fazer as linhas mas ainda não sei rsrsrs vou contar com a sua ajuda e com a ajuda do outro professor aí em cima ok? Mais uma vez, obrigado pela ajuda Cursi, você é o cara!!!! Pessoal, dicas e sugestões são bem-vindas.... Vou continuar elaborando o banner, mas não vou postar aqui para não floodar, já que este é um fórum 3d. Devo criar um tópico no buteco para o banner, e espero mais sugestões por lá. abraços e obrigado a todos que acompanharam o trabalho e contribuíram de alguma forma! Queria aproveitar e agradecer especialmente ao André, e ao curso de Mr da 3D1, que me ajudaram a configurar o render adequadamente, conseguindo uma boa qualidade em um baixo tempo de render 1:40 h em 1600x1600, com a máquina do meu perfil.
Fala rapaz! Entao, o lance do brilho em volta do produto que sugeri seria no lado segundo sim, e acho que podia almentar um pouco ele, deixe ele como o destaque do banner!!! Vai ter alguns escritos ai ne? Se for ter, colocaria toda essa imagem da esquerda com uma transparencia bem forte no fundo preto, deixando ela um acinzentado mesmo, e colocaria os dizeres em cima disso, nessa partes ai! Nos espaços vagos voce pode criar as linhas, fazem desenhos que lembrem a do modelo! Qual a duvida nas linhas? Esta usando o Photoshop para a montagem? Se for, use a ferramenta Pen Tool para fazer as formas, faça a seleçao disso, crie uma nova layer e aplique a cor na seleçao em cima da nova layer, delete a outra e pronto! :D To acompanhando! Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 2 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.