Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Max Idalgo   são paulo - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Lucas   Brasil - SP
Ariel Alencar   Dracena - SP
JOM   Portugal

Monitor Pessoal de Áudio - Arch&design

Por: tirmey  

Em: 19/12/2007 00:21

Cursi, só a noite vou poder testar as sugestões, mas agradeço as dicas desde já! O Banner não vai ter muito texto mesmo não. É pra ser impresso com mais ou menos 2 metros de largura, para ser afixado no palco das bandas patrocinadas pela empresa. Além desse, vou fazer um vertical também. Então o lance é mais visual mesmo, não vai ser muito informativo. Neste caso acho que vale o destaque da parte esquerda! Mas quanto as linhas, fiquei muito empolgado com as possibilidades. Isso tudo está sendo muito válido, pois estou sendo "forçado" a aprender um soft que vai me ajudar muito nos trampos 3d! Valeu Cursi!
Doe medula óssea! Doe vida!
Parabens tirmey perfeito o trabalho.... Um site para ajudar na pesquisa de trabalho do banner.... http://www.good-tutorials.com/ Ao meu ver vc poderia trabalhar com a imagem de seu render, dar maior destaque ao produto... tiraria o circulo com o produto, pois fica invisivel em palco... aumentaria o nome, procuraria localizalo na parte inferior direita do banner (justificar a direita), porem em um tamanho que fosse de ponta a ponta (quase 2m) 1,50... observando a altura da letra para nao tomar o banner todo... Poderia ser algo do tipo... da esquerda superior pro centro do banner o monitor de audio furando o banner (saindo)... na parte inferior direita por baixo do furo do monitor (sendo um pouco rasgado) o nome bem grande.... daria uma ideia de atitude... força... nao sei qual eh o publico, porem seria uma ideia... na duvida como fazer eh so postar... Abs
Soft para 2D eh o Photoshop sem duvida...
Fala aí rapaz! Valeu pelas dicas! O que você quis dizer com "furando"? criar um efeito de papel rasgado na entrada e na saída do produto no banner? Eu ainda não sei como fazer isso! Mas quando chegar em casa procurarei colocar todas as idéias em prática... Mas pretendo manter o layout mais ou menos assim. quero uma coisa simoples, sem muita informação mas com força... já tenho até algumas idéias depois da ajuda de vocês! abraço!
Valeu Tirmey.... bota sua ideia na pratica... Abs
Pissual.... Agora é a definitiva para entregar em resolução 9000x9000 - 300 DPI (irck!!!) arredondei os cantos do suporte, mudei a textura de papelão por dentro da caixa e apliquei um leve glare pra dar uma valorizada nos metais. Perguntinha: Alguém conhece um programa, que não o BigRender , para me ajudar na tarefa hercúlea de renderizar esse treco com quase 80 megapixels???? Eu sei que tem como utilizar o render region, ou algo do tipo no mental ray... mas não me lembro do tuto, nem onde ele se encontra.. se uma alma caridosa puder ajudar eu ficaria agradecido!
Bacana cara, tá ótimo, e parabéns pela remuneração, chega uma hora que sem grana não dá...parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Caramba cara, renderizar isso ai vai ser brabo... Mas ficou massa d+ o produto e a arte! Parabens ai cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Paulo, Com certeza uma grana é bem vinda... até porque upgrade é indispensável, como você mesmo deve saber, e é bom ter uma grana extra pra investir em equipamento e treinamento. Cursi, Pois é... não consegui um bom resultado com o big render. E preciso MEEEESMO descobrir com renderizar isso... Mandei um e-mail pro André. Talvez ele me dê uma luz! Mas qualquer outra ajuda é bem-vinda!!!
muito bom ein, tanto o pedal qto a caixinha, parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 2 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.