Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
mdpontes   Macapá - AP
Carlos Emanoel   goiania - GO
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
leonardo teixeira   são paulo - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Fmatheusb   Brasil - PE

KY Trail - Testes com plug in!

Por: Savino  

Em: 20/12/2007 13:01

Salve Moçada!! Entao, sempre vejo pessoas aqui postando uma ou outra coisa sobre o KY Trail mas tudo que vejo eh o convencional, ou seja, o padrao do plugin que simula uma especie de laser. O que a maioria das pessoas nao sabem eh que esse plugin eh extremamente poderoso, podendo gerar rapidamente efeitos que seriam muito pesados no max ou que exijam conhecimento de algum software de pos-produçao! Claro, eu ateh agora soh pensei em utilidades pra quem curte ficçao cientifica, mas claro que isso depende da criatividade de cada um! Por ser um plugin de pos produçao o KYTrail nao gera nem luz nem reflexos, mas isso eh facilmente contornado com algumas luzes aqui e ali. O unico problema real desse plugin eh que ele nao tem a opção "Glow Behind" que vc encontra no lens effects do max, entao, dependendo do uso, a pessoa vai ter que ficar esperta com a camera! Ah sim, uma grande vantagem deste plugin eh que todo e qlq objeto o aceitam, desde primitivas ateh gizmos! Luzes e particulas tb sao aceitas... ou seja, basta usar a criatividade!!! Animaçao (tosca, eh soh pra mostrar em movimento mesmo) http://www.youtube.com/watch?v=pEsy5uHyoks Abaixo um excemplo de criaçao simples de background! Um exemplo de explosao mais... massiva! hehehe Enfim... para quem procura efeitos realistas e profissionais eh claro que o KYtrail nao eh o mais indicado, mas por ser absolumente free e ridiculamente leve, eu acho uma excelente opçao, seja pra projetos pessoais ou mesmo profissionais de porte menor. Outra vantagem eh o fato de se poder combinar os efeitos aplicando quantas vezes vc quiser no mesmo objeto!!! O plugin se encontra disponivel aqui mesmo na 3D1!!!!!!!!!
Su-render the world!
haha maneiro suas dicas sobre o plugin.. parabens pelos trabalhos.. estão super maneiros! obrigado pelas ideias aí.. vou fazer um teste tb.. conhece tutoriais? abçs
Salve TIto! Entao bicho, tutorial na net eu nunca vi nao... isso tudo ae eu fiz por conta propria, fui fuçando e tals... mas o que tu precisar e soh falar que tamos ae pra ajudar!!! abraços!!!
Su-render the world!
Savino, baixei o plugin e não tenho ideia de como começa a mecher com ele..rsrs ja q tu conseguiu fazer coisas mto boas.. manda um tuto rapidinho e basico ai se possivel abraço
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 408, sendo 2 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.