Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Mtatagiba   Brasil - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
mdpontes   Macapá - AP
Richard   Brasil - PR

Minha primeira tentativa de montagem 3D

Por: ftazevedo  

Em: 20/12/2007 19:07

Bom, é o seguinte: como eu já tava há muito tempo com vontade de fazer esse tipo de montagem, eu baixei o carro na galeria de modelos 3d prontos daqui mesmo do site. Depois fui no site do Baixaki e peguei uma fotografia qualquer (uma em que poderia colocar um carro e pudesse combinar com o cenário), e coloquei um efeito mosaico no nome da propaganda - na parte inferior esquerda. Assim que terminei de baixar o carro no formato .max, ele não abriu no meu 3ds max, talvez porque a versão que eu uso seja inferior à que eles usaram para modelar o carro. Tive que colocar o material do carro sozinho. Depois fiz a montagem da imagem que vocês vêem. Minha primeira tentavia de montagem misturando 3d com foto real. O resultado taí acima. Usei o Scanline (sempre ele, rsss). Avaliem. Critiquem se ainda não estiver bom. Quero melhorar. Valeu.
Só Cristo Jesus salva!!!
cara.. a reflexão tá muito boa! o material da carrocerias ta bom, mas o resto deixou a desejar.. os faróis não ficaram legais com o material... e a posição do carro tá meio estranha! mas o resultado tá legal.. sendo a primeira tenmtativa.. tenta acertar e posta aí... abç
Eu concordo com o tito os farois naum ficaram legais
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Valeu pelas críticas pessoal. Sobre os faróis, eles estão mesmo péssimos. É que o modelo do carro daqui do site tem os faróis modelados assim mesmo, aí a textura que eu apliquei já era péssima aí ficou pior ainda rsrsrs. Soh q axo q não vou refazer a cena. Se eu tentar fazer outra montagem vai ser com uma nova imagem. Assim q terminei de renderizar, fechei o 3dsmax sem salvar o projeto.
Só Cristo Jesus salva!!!
eu concordo que os farois não estao muito legais tenta arrumar uma textura de farol mesmo quanto a montagem..tenta montar direto no 3d max (usando a imagem como enviroment por exemplo) que assim voce faz os reflexos do carro iguais ao plando de fundo que eh a foto abraços
Mas foi desse jeito q eu fiz, Lucas_Castro.
Só Cristo Jesus salva!!!
Ficou bem legal a composiçao cara! Tambem concordo em relaçao ao farol e acho que faltou o reflexo do cenario no vidro! Ta ficando muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 273, sendo 3 membro(s) e 270 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.