Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Rafael   Sorocaba-SP - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson   Guararapes - SP - SP
sandrosp5   Brasil - SP
sergino   boa vista/RR - RR

Nimbus 2000 para avaliação!!(Harry Potter)

Por: Crazyforanimation  

Em: 22/12/2007 00:42

E ai galera da 3d1!! Faz tempão que eu num boto mas imagens para avaliação né, mas surgiu um milagre dentro de mim que me fez fazer essa vassoura do filma Harry Potter, só tem um problema eu tinha que lembrar da vassour de cabeça eu não tinha nem o filme para usar como referência mas até que ficou legalzinha!! Eu usei o Hair and Fur para fazer as cerdas dela, e levou um tempão para arruma - las desse jeito. Só não ligem para as texturas principalmente a do pomo de ouro pq como já disse ñ tinha imagem de referência. Então qual a nota?
A Persistência leva a Perfeição!
Diminua o plano da grama, aplicou hair and flur como grama? Qq coisa siga um tutorial q tem aqui no site sobre a bola de futebol, nele explica como fazer uma grama bem legal. Gostei das cerdas da vassoura. Sobre o pomo de ouro, diminua o reflexo e deixe um dourado mais escuro e não tão claro. Não entendi aquele sinal perto das cerdas da vassoura, são aqueles arcos que os jogadores devem passar por dentro? Faz um tempo q vi o filme. Agora em relação à vassoura achei legal a modelagem, só afinar um pouco no lugar q o cabo faz uma curva. No mais ficou legal crazy, repito gostei das cerdas, a cor ficou muito legal :D
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Eu não apliquei hair and fur como grama não , agrama eu só usei pra ilustrar, só fiz uma line extrudei depois botei o scatter no plane só isso. Em relação ao aro é tipo a barra do quadribol onde faz o gol, mas concordo que eu não liguei muito pra ela então parece tipo um pirulito!!! Valeu pela dica da curva da vassoura, vou afiná-la pra ver como fica
A Persistência leva a Perfeição!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 281, sendo 3 membro(s) e 278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.