Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
vini.pc   Brasil - PR
Luiz   São Paulo - SP
Millow   São Paulo - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Jean Belegante   curitiba - PR

retrospectiva 2007

Por: Paulo  

Em: 23/12/2007 14:57

Aí pessoal estou colocando alguns trabalhos feitos este ano e alguns antigos e coisas q não mostrei a ninguém...., na verdade não é para crítica e sim uma pequena retrospectiva de fim de ano caraka fiz muuuuita coisa foi ótimo! Tem muito mais coisas mas não dá para por tudo tb ninguem vai ter paciência...,o 3D vale a pena e melhor dá dinheiro! Eu curto mostrar aqui pois a galera dá o maior apoio...valeu a todos!!! Qualquer coisa estamos aí!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
krak parabens... muito bm.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara sempre fui fa dos seus trampo, desde quando tu postou a vila e entrei no seu port. Qualidade mt boa, de render e de tudo. Adorei a do cachorrinho e a do peixe metalico. hehhe. Pode crer, para quem tem talento qualquer coisa da dinheiro. hehehe. Valeu cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
caraca, parabens!!! A qualidade das imgs... São ótimas... Render tudo de bom... Adorei todas as modelagens!!! Parabens... Mesmo e um ótimo Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!! Fuizzzzzzzz
po tu manda muito cara, so fã dos teus trabalhos... Trabalha em alguma produtora?? abraços o/
the page cannot be found.
Muito bom todos os seus trabalhos. Feliz Natal para você também!!! Abraços.
Seus trabalhos são espetaculares. Parabéns e um feliz natal e ano novo para você e toda sua família meu irmão!!!
Aceitar críticas constroi!!!
beleza de violão, peixes e cabelo, hein? saudações natalinas...
http://umavozatroz.wordpress.com/
Gostei muito tambem dos trabalhos! Muito bons realmente! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara.....parabéns........ qndo crescer, além de ser jogador de futebol, quero ser que nem tu....hehe.........teh mais.......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 15 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Rodrigo, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Eduardo Ramos, Saviel, JesusEnzo , Nuno, Pedro Juliato, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.