retrospectiva 2007

Por: Paulo  

Em: 23/12/2007 14:57

tem muitos trampos mesmo! todos ótimos! parabéns!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Muito bom cara. Vc é bobo, feio, tem chulé e cecê. Parabens!
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
"C K Zampilis" disse: Muito bom cara. Vc é bobo, feio, tem chulé e cecê. Parabens!
Pô cara valeu! Por isso trabalho sozinho para não incomodar ninguem com minha bobeira, feiura , chulé e cecê! hahaha
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
"C K Zampilis"]Muito bom cara. Vc é bobo, feio, tem chulé e cecê. Parabens![/quote:9bbedfa780 disse: Pô cara valeu! Por isso trabalho sozinho para não incomodar ninguem com minha bobeira, feiura , chulé e cecê! hahaha
Valeu camarada. Isso é uma brincadeira que eu faco qdo o trabalho apresentado é muito bom. E vc recebeu a nota maxima... hehe. Nao leve a mau, valeu??? E mais uma vez parabens.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
"C K Zampilis"]Muito bom cara. Vc é bobo, feio, tem chulé e cecê. Parabens![/quote:574f3b25ee] Pô cara valeu! Por isso trabalho sozinho para não incomodar ninguem com minha bobeira, feiura , chulé e cecê! hahaha[/quote:574f3b25ee disse: Valeu camarada. Isso é uma brincadeira que eu faco qdo o trabalho apresentado é muito bom. E vc recebeu a nota maxima... hehe. Nao leve a mau, valeu??? E mais uma vez parabens.
Que é isso cara achei engraçado...valeU!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 14 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.