Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
netocg   Fortaleza - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Sandro   Itararé-SP - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
Brunomps   Portugal - AC
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Imagem para avaliação

Por: jnadaes  

Em: 26/12/2007 11:38

Olá pessoal! Sou iniciante na área de 3d, e fiz meu primeiro render com o v-ray. To postando aí a imagem para receber críticas, boas ou más. Podem falar a vontade. Estamos aí para aprender. grande abraço a todos!
José Luis Leite
opa jnadaes seja bem vindo!! curti sua imagem bem legal!! parabéns!!
Parabéns rapaz!!! Para o primeiro está espetacular!!!! Muito bom!!! Da uma olhadinha da iluminação, pode ficar melhor!!! Tb tenho problemas com isso ;) abraço
Rafael Garcia Web Designer
Pois é Rafael, realmente a minha iluminação deixou a desejar. Na verdade eu to testando vários parâmetros, com o v-ray. To usando neste caso um GI e uma plane, só atrás da sacada, para dar noção da luz do sol. Vou continuar fazendo testes. Valeu pelo comentário! abs
José Luis Leite
Seja bem vindo!!! Gostei bastante da sua imagem. Imagino que você renderizou a partir de referências reais, né?? De artificial, só a pantinha mesmo. O mapeamenteo das texturas ficou muito bom. O Sino parece um pouco translúcido ao que me parece. E a coloração é um pouco incomum. É uma liga metálica que confere esta cor vermelha, ou é um sino pintado? Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Tirmey, na verdade eu nem queria usar este material para o sino. Eu somente peguei um pronto do site v-ray.de, de cobre e coloquei. Ficou muito ruim, mas eu vou corrigir isso logo logo. O mapeamento fiz todo com o uvw map mesmo. Na verdade eu até poderia ter caprichado mais, mas a ansiedade de ver logo pronto, não me permitiu..rs Ah, essa plantinha é fanfarrona mesmo!!...rs Eu tinha usado um modelo de planta da evermotion, mas ficou muito lento o render. Na verdade a cena é maior, conforme segue abaixo, mas como estou ainda testando a iluminação e mapeamento eu acabei dando um close para ver como tinha ficado. Valeu o comentário. abs
José Luis Leite
jnadaes, cara, muito boa a modelagem. Gostei muito mesmo. Sobre o sino, nem tinha reparado no material... As arvores, como vc fez? Parabéns! Abraços
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fala Superfotos, obrigado! As árvores, eu fiz usando um canal difuse e um canal alpha em opacidade no v-ray. Só isso!!....rs Valeu abraço!
José Luis Leite
Parabens cara! Gostei bastante da cena e principalmente dos materiais! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
jnadaes, É isso aí cara, continua ralando na iluminação que é triste mesmo...para mim é a maior dificuldade. Na cena minha que publiquei também você pode ver que não consigo chegar ao esperado. Mas continua aí que está show. Parabéns novamente
Rafael Garcia Web Designer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 344, sendo 11 membro(s) e 333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, Max Idalgo, marcelo de moraes, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.