Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
netocg   Fortaleza - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Sandro   Itararé-SP - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
Brunomps   Portugal - AC
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Imagem para avaliação

Por: jnadaes  

Em: 26/12/2007 11:38

Olá pessoal! Sou iniciante na área de 3d, e fiz meu primeiro render com o v-ray. To postando aí a imagem para receber críticas, boas ou más. Podem falar a vontade. Estamos aí para aprender. grande abraço a todos!
José Luis Leite
opa jnadaes seja bem vindo!! curti sua imagem bem legal!! parabéns!!
Parabéns rapaz!!! Para o primeiro está espetacular!!!! Muito bom!!! Da uma olhadinha da iluminação, pode ficar melhor!!! Tb tenho problemas com isso ;) abraço
Rafael Garcia Web Designer
Pois é Rafael, realmente a minha iluminação deixou a desejar. Na verdade eu to testando vários parâmetros, com o v-ray. To usando neste caso um GI e uma plane, só atrás da sacada, para dar noção da luz do sol. Vou continuar fazendo testes. Valeu pelo comentário! abs
José Luis Leite
Seja bem vindo!!! Gostei bastante da sua imagem. Imagino que você renderizou a partir de referências reais, né?? De artificial, só a pantinha mesmo. O mapeamenteo das texturas ficou muito bom. O Sino parece um pouco translúcido ao que me parece. E a coloração é um pouco incomum. É uma liga metálica que confere esta cor vermelha, ou é um sino pintado? Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!