Sobrevoando um planeta alien!!!

Por: Savino  

Em: 01/01/2008 15:55

Opa... fala galera!!! Feliz ano novo pra todo mundo, antes de mais nada!!!!!! Bom, aproveitando a ressaca do primeiro dia do ano, nada melhor do que fazer um render!! hehehehe Enquanto a patroa nao acordava resolvi brincar com o ocean shader do max e acabou saindo isso ae!!! Como sempre, to no aguardo de criticas e sugestoes!!!!
Su-render the world!
Pô,Savino esse é um tema que eu adoro...Muito bom o render...pretende anima-lo..? Estou criando um storyboard tb...do msm tema...Ah! a proposito estou estudando pf source e add AB... Só uma sujestão add clouds c/ pf source...Mas tá muito bom,msm. Parabéns,e FELIZ 2008.
"Marcelo R. Santana" disse: Pô,Savino esse é um tema que eu adoro...Muito bom o render...pretende anima-lo..? Estou criando um storyboard tb...do msm tema...Ah! a proposito estou estudando pf source e add AB... Só uma sujestão add clouds c/ pf source...Mas tá muito bom,msm. Parabéns,e FELIZ 2008.
Salve Marcelo!! Entao, vi seus trabalhos e gostei muito! Quero mesmo eh dar uma olhada no SB pra ver como que tah! Ce tem ele escrito??? Quanto as nuvens eu tentei por, mas por algum motivo nao tah dando certo...depois eu vou tentar com mais calma pra ver como fica!!! Abraços! Edit: Pretendo animar sim... ja ateh configurei a camera e tals... mas soh a noite mesmo qeu vou por pra renderizar!!!
Su-render the world!
Você adora fazer imagens assim, né? hehehe Mais uma imagem ótima! Parabéns! Abraços.
"renankogut" disse: Você adora fazer imagens assim, né? hehehe Mais uma imagem ótima! Parabéns! Abraços.
Hehehe... digamos que soh to aprendendo o max pra realizar um sonho antigo de fazer uma animaçao de ficçao cientifica.... Claro que ainda to longe de realizar esse sonho, mas eh bem certo que a maioria destes modelos e cenarios que eu faço vao estar em alguma produçao final!!! Valeu os elogios Renan!!!
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 338, sendo 10 membro(s) e 328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Roberto Movanni, Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.