Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Uilian   Santa Maria
dami   João Pessoa pb - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
3DMais   Sorocaba - SP

Da flor, as cinzas

Por: quist  

Em: 05/01/2008 22:40

Ae cara, ficou interessante, nunca tentei fazer o tutorial, mas, vendo sua imagem deu vontade de testar... Parabéns pela cena!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
bem legal cara...to a tempos querendo fazer esse tuto ...só não deu tempo ainda....abraço e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Curti cara, parabéns!!! Fiquei louco para testar o tuto agora! rs
[]´s Theo Lambert
Obrigado pelos comentários, pessoal :D rafa3d, tente sim, vale a pena. Se renderizar a animação também fica muito legal. renankogut, pois é.. Esta é a minha segunda tentativa. A primeira nao ficou muito boa nao :lol: Cursi Design, obrigado pelo comentário. Se eu vou colocar cores, vão ter que ser normais mesmo, sem mapas no difuse nem bump pra dar uma textura legal, porque o mapeamento do efeito interferiria no material colorido. evilwata, obrigado! Tente sim. É legal de fazer. bender, rapidinho você faz. Depois é só ir ajustando alguns valores pra ficar mais de acordo com o que você quer. theo_lambert, opa, obrigado ^^ Teste sim... É legal de fazer, principalmente depois que vê a animação :) Abraços
cara eu estou tentano fazer esse tutorial, mas estou com plroblemas no local onde estão sendo emitidas as particulas, nnão estou conseguindo fazer ser emitido só na ponta onde esta se disfazendo, tipo, no meu caso só emite particula do objeto inteiro, oq vc fez para conseguir emitir as particulas no local certo ?
Olá Alanpinho, td bem? Bem, primeiro certifique-se que o material (tem que ser um multi/sub object) que você criou esteja aplicado ao objeto. Depois certifique-se que a ID na qual o efeito está aplicado é a mesma que você colocou no parâmetro "Use Sub-material" (Particle View>position Object). Por exemplo, se você criou um material Multi/sub e o efeito de deixar as particulas na ponta estiver na ID 2, você tem que ir ao Particle View, ativar o parâmetro Use Sub-material e selecionar a ID 2. É só seguir o tutorial que não tem erro. Mas lembre-se, o material tem que estar aplicado ao objeto. Abraços
puts cara pior de tudo é que eu fiz justamente como descrito por vc e pelo tutorial e mesmo assim não sei o pq não funfa.
quist ta muito legal rpz ,legal mesmo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 365, sendo 9 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.