Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

Da flor, as cinzas

Por: quist  

Em: 05/01/2008 22:40

Olá pessoal, td bem? Passei o dia todo hoje criando essa imagem que vou postar. Foram muitos testes. Não ficou perfeito, mas é mais ou menos o que eu queria ^^ Eu aprendi a fazer esse efeito com o tutorial do membro Evandro José, aqui do fórum. Usei Max 9 e PS Espero que gostem
Legal Quist... Partículas né? A idéia é interessante! O monocromatismo é definitivo ou você vai texturizar? Acho que se você criar uma composição ia ficar show! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Obrigado pelo comentário, Tirmey! Ainda não tenho certeza... Era pra ser algo abstrato mesmo, por isso nem texturizei. Mas ainda estou pensando no caso ^^ Abraços
Quando me referi a composição, pensei em composição abstrata mesmo.... tipo cores, algo assim, degradê, só para não ficar tão chocante quanto este fundo preto... ;)
Doe medula óssea! Doe vida!
Hehe... Ah sim! Obrigado pela dica! Vou ver se consigo fazer, e atualizo assim que fizer algo x] Abraços e boa noite
taa massaa......parabenss...huhu eu fui tenta uma veiz...mais nem deu certu..huahuah..depois eu tento dinovo..^^ parabens!!!
Obrigado, Rafa3d! Pois é, esta é a segunda vez que estou tentando. Da primeira nao deu muito certo nao! Seguindo a dica do Tirmey, eu coloquei um chão e mudei um pouco a iluminação. Eu diminuí a qualidade das sombras porque o render ia demorar muito. Quando eu for renderizar a imagem final, melhoro isso e dou um trato no PS :D
aee.. agora fiko melhor ^^... um dia eu tento dinovo ^^ ta muito massa...parabens!!! ^^ t++
Ficou bem legal. A minha primeira tentativa (e única) deu mais ou menos certo. Não ficou igual, não me agradou :D, mas o efeito funcionou. Abraços.
Ficou bem legal! Mas acho que o lance das cores cairiam bem! De qualquer forma ficou bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711181.

Total de membros registrados: 138694

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026.

Usuário(s) on-line na última hora: 231, sendo 8 membro(s) e 223 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, Bittingertroys, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.