Atualizei. Modelei Os Ponteiros.

Por: Claudio  

Em: 05/01/2008 23:49

Acho Que EstÁ Bom!
Adventista, sugiro que você altere o título do seu post para que este corresponda ao conteúdo! Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
concordo, desse jeito parece até que ta se martirizando ai, oh coitado, ninguem vai comentar por causa disso nao... é uma coleção de "OH, nao sou bom" isso e aquilo...
3d1 RULEZ
huauha... entao ...mano ta bom sim... so tenta modela os ponteiros...q fik melhor ^^..vai testando e upando.... taa... t+++
Você tá no caminho certo!!! "A prática leva a perfeição..." Abraço!!!
"hasuO" disse: concordo, desse jeito parece até que ta se martirizando ai, oh coitado, ninguem vai comentar por causa disso nao... é uma coleção de "OH, nao sou bom" isso e aquilo...
Não é nem isso não Hasuo! É porque especificando um título coerente com o conteúdo fica melhor, na minha opinião! Como moderador da seção eu posso alterá-lo, mas acho melhor que o próprio usuário o faça! ;)
Doe medula óssea! Doe vida!
Ficou bem legal o modelo cara! Mas achei a parte de dentro, onde esta os numeros e tal, meio escura! Acho que seria legal dar uma clareada na textura de dentro, pra coresponder melhor com o cromado e com o ouro! Parecer mais novo saca? Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711181.

Total de membros registrados: 138694

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026.

Usuário(s) on-line na última hora: 236, sendo 8 membro(s) e 228 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, Bittingertroys, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.