Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Isbiro   SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
cjoe   Portugal - Internacional
Renato   tucurui
Rhankorr   Carapicuíba - SP

gancho de escalada , corrente e faca

Por: bad_boy_pd  

Em: 07/01/2008 07:13

oi ppl avaliem as minhas imagens...
Po... show de bola esses renders, bad_boy_pd! Só uma perguntinha... Q render voce usou? Ha, no ultimo render... ñ acheimuito legal o material da Baionetta(faca)! Mas ta fixe mesmo vlw
*Take a Great Look Toward Greatness*
eh eu tenho de melhorar o reflexo da faca... Quanto ao render n sei responder axu k é o standart do 3dsmax...
Melhorei o material da faca e adicionei uma granada ;) ...espero que gostem...
Para saber o render q esta sendo usado vc clica em F10 em Common vc vai até embaixo e abre a ultima aba, a primeira informação é o nome do render
ta fikando legal... parabenss!!! t++
Esta ficando bom mesmo cara! Mas acho que poderia dar uma detalhada maior nesse material da lamina! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O render que utilizei foi o mental ray render.
vlw, bad_boy_pd! ta ficando bém legal mesmo! Eu acho q ficaria melhor se desses um pouco de refracção na faca e diminuisses a reflexão! Hã... a lamina mas para o cromado hein!!! ve tbém o specular e glossiness pa dar um brilho. mas ta fixe mesmo! Abraço
*Take a Great Look Toward Greatness*

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711180.

Total de membros registrados: 138694

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026.

Usuário(s) on-line na última hora: 223, sendo 7 membro(s) e 216 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, Bittingertroys, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.