Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
junifor   Concordia SC
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

arte tradicional...

Por: vinicius neves  

Em: 07/01/2008 16:59

modelos totalmente feitos a mão com porcelana fria... jack do filme. Nightmare before christmans... Bonecos cartoon da Marvel... Wolverine, SuperMan, Venom. buzz lightyear... em gesso pintado... obs: fotos da minha webcam por isso a qualidade ruim =/
Muito legal, um dia eu gostaria de mexer com isso, gostei de todos principalmente do Jack. Responda se quiser: quanto custa essa porcelana fria?
cara.. aki em curitiba tu paga 2,00 um bloco de uns 100g eu acho...... eu fiz o jack e esses carinhas com ele... o jack tem 25cm de altura. e os pequenos 5.... mas uma coisa.. mto cuidado quando comprar... eu comprei m bloco grande. q esfarela é horrivel.. na verdade.. compre 1 vez p/ aprender só.. dpois.. faça as suas.. ai tu consegue ela do jeito que quer.. mais dura menos... mto show... flw.. ae
Massa os bonecos cara! Parabens! Gostei mais do primeiro tambem, ficou show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711181.

Total de membros registrados: 138694

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026.

Usuário(s) on-line na última hora: 238, sendo 8 membro(s) e 230 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, Bittingertroys, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.