Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Rodrigo   Minas Gerais - AC
PFAgustini   Americana, SP
Rokalany   Brazil - RS

MÚSCULOS - ZBrush

Por: Adriano Curcio  

Em: 10/01/2008 04:10

Fala aí galera, Esse é um trabalho que fiz para estudar a modelagem do ZBrush, esse foi o meu primeiro trabalho nesse software, espero que vcs possam opinar.
Bem detalhado o modelo cara! Parabens! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tem que melhorar muito a anatomia da musculatura cara!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Iai adriano carcio ta bom mas o cara ai ta com as coxas muito grossas para umas canelas bem mais finas
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola Adriana... Como estudo esta indo bem... na pratica, como disse nosso amigo ai em cima, precisa melhorar a anatomia... Uma dica eh este site http://www.fineart.sk abs
ei... fineart é bom... tá muito bom pra um primeiro trabalho mas tem uns detalhes na omoplata e clavícula q não tao muito certos
Cursi Design - Valeu pelos elogios cara. evandro3dmax6 - Opa Evandro, vc só não especificou onde a anatomia da musculatura não ficou boa. johnnystocanato - Fala cara, comparando com as coxas de algumas fotos que eu peguei para fazer esse trabalho, essa ficou até fina. msoliva - o mesmo que eu falei para o Evandro. guais - Valeu pela dica cara, vou dar uma ajeitada nessa região.
Desculpe adriano... ter escrito adriana... eh que estou com a mao esquerda quebrada e so to digitando com a direita... Respondendo a sua questao, poderia relatar algumas coisas, porem vou deixar as imagens falarem por si... quando falamos em anatomia, queriamos dizer (dentro do nosso pouco conhecimento) que havia algo a melhorar, nao estavamos julgando... apenas comentando que vc poderia estudar mais a respeito.... entao ai vai umas imagens, nao vou dizer o que estar estranho para mim, vou deixar isto pelo seu estudo... Abs
ficou bem parecido com a maioria do pessoal em academia q só malha braços haha perninhas finiiiinhas tá com alguns problemas, citarei alguns Punhos grossos canela muito fina pés pequenos para o modelo dá um smooth na parte inferior da panturrilha, está muito destacada O ante braço, principalmente a articulação não estão boas Não entendi aqueles 2 músculos nas costas destacados quase na linha da cintura No geral está bom sim, ótimo, mas escrevi oq me pareceu meio estranho batendo assim o olho no modelo
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
msoliva - Valeu pelas referencias cara, e pra te falar a verdade, eu nem tinha reparado que vc tinha escrito Adriana, mas como eu sei que sou espada, nem fico bolado com isso, abraço. edge - Fala cara, os teus concelhos foram muito bons, vou tentar corrigeir tudo isso que vc escreveu, abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 429, sendo 18 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.