Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Fabianojf   Lages SC - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
Millow   São Paulo - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
Menezes Neto   Campina Grande - PB
flavioprojetos   Goiânia - AC
bbruschi   São Paulo - SP

MÚSCULOS - ZBrush

Por: Adriano Curcio  

Em: 10/01/2008 04:10

nossa.. ta massa... so corrigi oq o nosso amigo falo ..^^ entao como vc fez?? po.. qria sabe.. como q faz isso..vc ta usando oq?? normal map?? t+++ parabens!!!
kra, é isso mesmo, eu nao manjo mto de anatomia mais sei de uma coisa, com treino e estudo que se chega a perfeição =], isso dai vc fez com diplacement ou normal map? flw
tá com cara de ser escultura mesmo com o zbrush e ele importou para o max o modelo com essas modificações mas com o nº de polígonos inferior ao usado na modelagem, aplicou um smooth dentro do max e renderizou ou foi normal map mesmo exportado do zbrush com o modelo em high poly, sei lá :lol:
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Valeu pelos elogios galera, e eu fiz os detalhes no ZBrush, e depois importei o mapa de Displacement. E vai um UP com as modificações que o edge falou.
Esta progredindo bastante ta otimo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Olha kra, os ombros estaum muito para atras , ou estufados, atras, achei as mãos muito grandes e as costelas estaum muito à mostra
Ai mano, pra primeiro trampo ta bem legal, sei que vc ta fazendo ele pra estudar no zbrush, mas podia fazer com uma pose mais neutra, ja que esta usando displacement a malha deve estar bem leve no max, daria até pra animar, segue firme!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Cara tá melhor do que a primeira versão, mas eu acho que as proporções dos musculos estão um pouco estranhas, pelo porte do seu personagem ele é um BodyBuilder e esses caras buscam sempre por simetria e proporção. Meu comentário é o seguinte: o careca - me permita chamá-lo assim - tem um tronco e bracços bem definidos e pernas finas demais para o porte dele; e sem definição (principalmente os quadríceps e panturrilhas - que estão muito pequenas para o porte dele aliás). Os braços me parecem um pouco curtos (pode ser por causa do fato de estarem flexionados). E o trapézio, pelo porte dele, ainda está pequeno. Isso é o que eu acho (pensando como desenhista de heróis e como frequentador de acadêmia). Continue melhorando ele e postando os Ups aqui pra gente ver :D Abraço,
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
melhora também a anatomia você está mexendo mas não tá parecendo real, tem muitas ondulações onde nao deveria ter, olha todas as referências que te passaram e estuda elas, pq se não fica estranho
mano.. tá muito bom.... to gostando.... posta mais ups aí... tá de parabéns... continue assim.. evoluindo sempre... p.s.: msoliva... mão quebrada???? foi o jagunço do Tiago? (haha).... ele disse que ia contratar um p/ cortar as mãos do Ramon... rsrs brincadeirinha.. mas não podia perder a chance... hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 11 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, Ronaldo Junior, mdpontes, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , gilson antunes, Pedro Juliato, Gibran Farfud, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.