Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
AliMiE   Goiãnia - AC

Espero que gostem...

Por: Cenora  

Em: 11/01/2008 17:10

Iaiiii galeraaaaa... Estou chegando agora!!! Esse é meu primeiro trabalho postado aqui na 3D1... Críticas e sugestões são extremamente bem-vindas!! Afinal, sem elas não há aprendizado!!! Espero que gostem... estou montando meu portifólio!! Abraços...
modelagem perfeita! gostei da luz parabens as quinas do "armario" estao otima.
A imagem ta mto boa, os materiais e a iluminação bem trabalhados, só estou achando que ela está um pouco pobre em detalhes, com poucos objetos Ah, e bemvindo ao Fórum! =P Abraços
como o adventista falou a modelagem ta perfeita muito bom mesmo bem vindo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
muiiiiiito bom... parabensss!!!! t+++
Seja bem vindo ao forum! Ta muito massa a cena cara! Gostei muito dos mateiais tambem! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Antes de mais nada, seja bem vindo ao fórum... Cara, eu tinha um canivete exatamente igual a esse... kkk... Bom, relacionado a sua cena... embora esteja simples, os materiais estão bem setados, as texturas bem aplicadas, gostei do DOF... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Excelente! Está praticamente perfeito, a não ser as manchas na parede. Dê uma melhorada nas config de render. E Bem-Vindo ao fórum!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711184.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 13 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, nildoe, Joao Barreto, miltonmmjr, Thiago Couto, Antonio Neosmar P Silva, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.