Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Renato   Sao Paulo - SP
kbecker   Porto Alegre - RS

Unplugged

Por: luisaum_gma  

Em: 11/01/2008 23:46

Eai pessoal, essa imagem eu usei com inspiração o meu brinquedo preferido, meu baixo hehe. *O making of vai sair na revista 3DCreative desse mes. Espero que gostem, Valew!
Nossa, mto bom! Só achei a perspectiva da imagem da esquerda, na segunda, meio esquisita, já a da direita e a primeira....10! Achei a cena um pouco vazia tb, mas coo ta desplugado até q passa a idéia de algo que ali no vazio, está realmente vazio...sem graça por não ter som, n sei, algo assim Mto bom! Abraços
cara jah tinha visto essa imagem em outro lugar...muito show, tenho uma squier tbm, soh q eh guitarra, olhando esse trabalho deu vontade de modelar e montar uma cena tipo essa aih com ela......hehe....mas oh...parabéns msm cara...muito féra...teh mais...
Muito massa cara! So que no segundo render achei muito claro! Mas esta de parabens, muito boa a cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, Quando eu abri o tópico e lí a primeira linha embaixo da imagem, pensei que éra uma foto, só depois de ver o "print screen" da cena no max que a ficha caiu...eheheheh O seu trabalho é mais uma prova de que tem gente muito boa mechendo com 3D nessa nossa terrinha. Conta aí qual o renderizador que vc usou e quanto tempo levou para renderizar a primeira imagem ? Abarço e parabéns pelo seu excelente trabalho :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cara a muito tempo estou pensando em compor uma cena assim. MAs a tua este otima, aquela parede suja esta perfeita. As perspectivas do baixo ta ruim. Tambem tenho um baixo tagima, qualquer hora modelo ele tambem.
Leandrus, valeu cara! Em relação a cena parecer um pouco vazia, é justamente pra dar um ar triste pra imagem (o fato de o instrumento estar conectado ao amplificador, mas fora da tomada), e fixar o olhar tanto no baixo quanto na tomada. E em relação a perpectiva das outras, eu nem me preocupei com isso, essa outra imagem é só pra mostrar o modelo. gabriel gonçalves, hehe modela ae! Valeu! Cursi Design, valeu velho! krys.mangini, brigadão cara! Eu comecei tudo no maya, mas resolvi renderizar no vray que eu tenho mais facilidade pra renderizar cenas realisticas (tambem porque eu acho mais fácil), e como o vray do maya ainda é zuadaço, pulei pro max. E não levou muito tempo não, acho que 1 hora mais ou menos (2k). Grasiano, valeu cara! Modela ae! Abraço!
cara eu jah havia visto sua imagem em sites por ai e achei incrivel...muito bom o conceito e a execução parabens. abraço
muiito bom... parabenss!!!! entao.. depois passa a config q vc uso na cena.. tipo como vc fez essa cena ^^...ta.. t++
muito massa..parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 18 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.